Almap vence Profissionais do Ano Sudeste

Buscar

Almap vence Profissionais do Ano Sudeste

Buscar
Publicidade

Comunicação

Almap vence Profissionais do Ano Sudeste

Agência foi a única premiada na etapa Sudeste Capitais, com campanhas para Volkswagen e Panamericana Escola de Arte e Design


17 de setembro de 2014 - 10h27

A AlmapBBDO foi a grande vencedora da etapa Sudeste Capitais do prêmio Profissionais do Ano, promovido anualmente pela Rede Globo. Em sua 36ª edição, a premiação prestigiou a agência nas categorias Mercado e Campanha. Os trabalhos vencedores foram revelados em uma festa na terça-feira, 16, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. No total, comerciais de 30 agências e 34 produtoras concorreram aos dois prêmios da noite.

A campanha "Espelhos", criada pela AlmapBBDO para a Volkswagen, foi consagrada na categoria que tinha como concorrentes "Memórias", da FCB para Smiles, e "Se Você Quer uma Net", da Talent para a Net. O trabalho vencedor contou com produção da ParanoidBR e trilha da A9Audio.

Já em Mercado o filme premiado foi "Terror", criado pela Almap para a Panamericana Escola de Arte e Design de São Paulo. A produção é da Sentimental e o som da Cabaret. Na mesma categoria concorreram "Amigos", da FCB para Club Social; "Metamorfose Ambulante", da Africa para Vivo, e ainda outros dois comerciais da Almap: "Endorcismo", para Kiss FM, e "Motivos", para a Visa.

Confira abaixo os três filmes da campanha "Espelhos" e o comemercial "Terror", vencedores da regional Sudeste Capitais do Profissionais do Ano 2014:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers