Amanco troca Fischer por Artplan
Marca de tubos e conexões ajuda agência a reforçar escritório de São Paulo
Marca de tubos e conexões ajuda agência a reforçar escritório de São Paulo
Felipe Turlao
16 de janeiro de 2014 - 10h02
Agência campeã de novos negócios em 2013, a Artplan conquista sua primeira conta de 2014: a marca de tubos e conexões Amanco, que estava com a Fischer desde janeiro do ano passado.
Marca comercial do grupo Mexichem, Amanco tem sede em São Paulo, com nove fábricas operando no País, sendo a maior delas em Joinville. Justamente por isso, o atendimento será centrado na capital paulista, o que dá subsídios para alimentar a estratégia de crescimento do escritório local da Artplan.
“A Amanco vai nos proporcionar novos desafios e garantir ainda mais visibilidade nessemercado, uma vez que vamos trabalhar com uma marca consolidada e uma das grandes anunciantes do país”, afirma Rodolfo Medina, presidente da agência.
No ano em que atendeu Amanco, a Fischer teve como campanhas de maior destaque uma protagonizada por Ellen Roche e outra com Sidney Magal.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos