Assinar

América Latina impulsiona crescimento do IPG no terceiro tri

Buscar

América Latina impulsiona crescimento do IPG no terceiro tri

Buscar
Publicidade
Comunicação

América Latina impulsiona crescimento do IPG no terceiro tri

Na região, receita orgânica da holding cresce 19,8%; nos EUA, alta é de 4,4%


21 de outubro de 2022 - 11h07

No terceiro trimestre de 2022, a receita orgânica do Interpublic (IPG) cresceu 5,6%. De acordo com Philippe Krakowsky, CEO da holding, na comparação com o mesmo período do ano passado, o crescimento foi de 15%.

“Embedar o digital no portfólio e acrescentar uma camada de dados e tecnologia às nossas ofertas tem sido parte importante do nosso playbook, assim como nosso comprometimento com marcas fortes de agências e talentos”, disse o executivo, em apresentação aos investidores.

Assim como salientaram John Wren e Arthur Sadoun, CEOs e chairmen do Omnicom e Publicis Groupe, respectivamente, na divulgação dos resultados das companhias nesta semana, Krakowsky fez menções às incertezas macroeconômicas e geopolíticas.

Ele disse que, apesar do cenário, o grupo está ajustando a previsão anual de crescimento para 7%. As outras duas holdings também reajustaram as expectativas para cima após a divulgação dos respectivos relatórios financeiros.

Com receita líquida de US$ 2,30 bilhões, o IPG cresceu 1,5% em relação ao terceiro trimestre de 2021. Já a receita orgânica apresentou alta de 5,6% na comparação com o mesmo período no ano anterior.

A América Latina foi a região que mais cresceu no período que vai do início de julho ao final de setembro, com 19,8% de alta. Na sequência, aparecem África e Oriente Médio (10,6%), Ásia-Pacífico (5,6%), Reino Unido (4,9%), Europa Continental (4,7%) e Estados Unidos (4,4%).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público