Amor, a nova moeda aceita pelo McDonald’s
Pague com Amor, criado pela Leo Burnett, ativará a promoção durante o intervalo do Super Bowl
Pague com Amor, criado pela Leo Burnett, ativará a promoção durante o intervalo do Super Bowl
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2015 - 3h40
De 2 a 14 de fevereiro, o McDonald’s aceitará uma nova moeda: o amor. Clientes selecionados aleatoriamente em restaurantes dos Estados Unidos poderão quitar as compras com gestos fraternos como parte da campanha de Valentine’s Day, o Dia dos Namorados no país.
O filme Pague com Amor, criado pela Leo Burnett, ativará a promoção durante o intervalo do Super Bowl. Nele, atendentes do McDonald’s surpreendem os consumidores com a opção de pagamento através de pedidos inusitados como ligações para a mãe, abraços coletivos e danças descontraídas.
O comercial estreia em um cenário de mudanças para a companhia, que nesta semana elevou o executivo de marketing Steve Easterbrook ao posto de CEO no lugar de Don Thompson, que deixará a empresa no dia 1º de março.
Em dezembro do ano passado, em meio ao seu pior resultado de vendas em dez anos, o McDonald’s anunciou que manterá o slogan "Amo muito tudo isso” ao longo de 2015. O tema continuará sendo abordado de novas maneiras, segundo a rede, "com conteúdo mais elevado e conversas em torno do espírito".
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025