Ana Paula Padrão irá cozinhar para a Sadia
Jornalista e apresentadora preparará receitas clássicas com produtos da marca em campanha digital criada pela Live
Jornalista e apresentadora preparará receitas clássicas com produtos da marca em campanha digital criada pela Live
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2019 - 18h13
A jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão é a nova cozinheira da Sadia. A profissional protagoniza uma campanha digital, criada pela agência Live, que promove o portfólio de Cortes Suínos Sadia, com destaque para o lançamento de sete peças: Picanha, Alcatra, Coxão Mole, Coxão Duro, Patinho, Ponta de Costela e Copa Lombo.
Nos filmes desenvolvidos para as redes sociais da marca (veja abaixo), Ana Paula ensina a preparar receitas clássicas, como picadinho, estrogonofe e filé à parmegiana. “Ana Paula Padrão vai mostrar que ninguém precisa ser um expert para conseguir fazer um prato saboroso de carne suína”, explica Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing de Sadia.
A campanha é uma continuação do posicionamento “Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica”, que está no ar desde outubro. A ação inclui, ainda, uma página especial para divulgar os pratos feitos por Ana Paula Padrão, com informações sobre os produtos e outras 20 receitas. Também serão veiculados três vídeos de pre-roll, bumper e mídia display, além de posts nos canais da jornalista. A ação também abrange a linha Assa Fácil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público