Arcor estreia campanha do Bon o Bon
Campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made aborda causa do amor
Campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made aborda causa do amor
Meio & Mensagem
9 de maio de 2013 - 3h32
A Arcor do Brasil estreia nesta quinta 9 a primeira campanha do produto Bon o Bon, lançado recentemente no País. O filme foi criado pela Leo Burnett Tailor Made e será veiculado em emissoras de TV aberta e fechada. O investimento, de acordo com a Arcor, é de R$ 7 milhões.
O comercial destaca valores como afeto e carinho, e convida o consumidor a propagar a causa do amor. Para isso, traz cenas com casais, crianças, animais, idosos e jovens. No final, são mostrados os produtos da marca.
A campanha aborda o conceito “O amor é sempre possível e merece Bon o Bon”, e além de englobar mídia impressa e internet, também conta com ação de merchandising no programa O Melhor do Brasil, da Rede Record.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público