Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda

Buscar

Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda

Conta inclui marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina


14 de dezembro de 2016 - 15h33

A Artplan venceu a concorrência pela verba de publicidade da indústria farmacêutica Takeda, que inclui as marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina, a que mais investe em mídia e estava há oito anos na Santa Clara. O cliente será atendido pelo escritório da Artplan em São Paulo.

A disputa envolveu outras sete agências, sendo que da etapa final participaram Leo Burnett Tailor Made, LDC e Santa Clara. Em uma primeira etapa também foram consideradas pelo anunciante a Africa, DM9DDB, Fischer e Lew’Lara\TBWA.

De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Takeda investiu cerca de R$ 40 milhões em compra de mídia em 2015.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado