Comunicação
Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda
Conta inclui marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina
Artplan vence concorrência da farmacêutica Takeda
BuscarArtplan vence concorrência da farmacêutica Takeda
BuscarConta inclui marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina
Alexandre Zaghi Lemos
14 de dezembro de 2016 - 15h33
A Artplan venceu a concorrência pela verba de publicidade da indústria farmacêutica Takeda, que inclui as marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina, a que mais investe em mídia e estava há oito anos na Santa Clara. O cliente será atendido pelo escritório da Artplan em São Paulo.
A disputa envolveu outras sete agências, sendo que da etapa final participaram Leo Burnett Tailor Made, LDC e Santa Clara. Em uma primeira etapa também foram consideradas pelo anunciante a Africa, DM9DDB, Fischer e Lew’Lara\TBWA.
De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Takeda investiu cerca de R$ 40 milhões em compra de mídia em 2015.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado