Axe promove disputa entre sobrenomes
Ação ?The Throne of Love? quer descobrir qual é a família mais sedutora do Brasil
Ação ?The Throne of Love? quer descobrir qual é a família mais sedutora do Brasil
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2013 - 4h56
Qual sobrenome brasileiro é o mais sedutor? A pergunta norteia nova ação da Axe, chamada “The Throne of Love”, que pretende descobrir a família que mais conquistou mulheres no País.
Criada pela Cubocc, a ação permite que os consumidores se conectem no hotsite pelo Facebook. A quantidade de mulheres que cada participante possui entre seus amigos é acrescentada ao sobrenome no ranking.
A ação faz referência à série Game of Thrones: além do próprio nome da campanha, o filme de divulgação também mostra um trono parecido com o Trono de Ferro da produção da HBO.
De acordo com a marca, a família Silva é a maior do Brasil, mas agora, vai disputar o trono com outros candidatos. Para representar o #OrgulhoSilva, o lutador Anderson Silva foi convocado pela Axe. Por enquanto, a previsão não se confirmou – o hotsite aponta que a família Oliveira é a que mais conquistou mulheres, mesmo que os Silva liderem a lista de participantes da ação.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024