Meio & Mensagem
2 de outubro de 2015 - 11h43
Os pratos falam, é nisso que acredita a marca de massas Barilla com sua nova campanha para comemorar o Mês da Massa.
A partir desta sexta-feira, 2, a marca coloca nas reses sociais o filme “Messaggio – se expresse com Barilla”.
O conceito é propor aos apaixonados por massa se comunicarem com as pessoas amadas por meio de uma receita especial, que traduza uma declaração de amor, um pedido de desculpas, ou a chance de se reaproximar de pessoas queridas.
Ao longo do ano, outras histórias serão contadas por meio da campanha e a Barilla vai desenvolver receitas especiais para os fãs que compartilharem uma boa história.
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
-
-
-