Assinar

Bebê Johnson lidera ranking do YouTube

Buscar

Bebê Johnson lidera ranking do YouTube

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bebê Johnson lidera ranking do YouTube

Campanha da DM9 para a Johnson´s Baby foi a mais vista do mês de maio segundo o ranking Ads Leaderboard; O Boticário emplaca três campanhas, duas da AlmapBBDO e uma da Neogama

A estratégia de Johnson’s Baby e DM9 de resgatar o bebê Johson levou a campanha “Todo bebê é um bebê” ao topo de visualizações do YouTube segundo o YouTube Ads Leaderboard, uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em maio:

2. Da Artplan para a Niely: Fique Diva com Niely Gold Mega Brilho

https://www.youtube.com/watch?v=OBsl1UVOsL4

3. Da AlmapBBDO para O Boticário: Quasar Surf – Deixe o medo inspirar você!

4.Da AlmapBBDO para O Boticário: Reflexo 

5.Da Neogama para O Boticário: Intense Superfix Duo: 1 batom, 2 efeitos 

6.Da JWT para a Listerine Brasil: Novo LISTERINE® ANTICÁRIES – Dentes 2x mais fortes 

https://www.youtube.com/watch?v=mvlYATxtw38

7.Da Jotacom para o Buscapé: Dia das Mães 

8.Da David para a Coca-Cola: Leva Essa | Dia das Mães

9.Da Africa para a Natura: Dia das Mães Natura

https://www.youtube.com/watch?v=qXdVpYGfjIA

10.Da DPZ&T para a Natura: Simpatia para amarrar o seu amor | Humor  

 


22 de junho de 2017 - 12h14

A estratégia de Johnson’s Baby e DM9 de resgatar o bebê Johson levou a campanha “Todo bebê é um bebê” ao topo de visualizações do YouTube segundo o YouTube Ads Leaderboard, uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em maio:

2. Da Artplan para a Niely: Fique Diva com Niely Gold Mega Brilho

https://www.youtube.com/watch?v=OBsl1UVOsL4

3. Da AlmapBBDO para O Boticário: Quasar Surf – Deixe o medo inspirar você!

4.Da AlmapBBDO para O Boticário: Reflexo 

5.Da Neogama para O Boticário: Intense Superfix Duo: 1 batom, 2 efeitos 

6.Da JWT para a Listerine Brasil: Novo LISTERINE® ANTICÁRIES – Dentes 2x mais fortes 

https://www.youtube.com/watch?v=mvlYATxtw38

7.Da Jotacom para o Buscapé: Dia das Mães 

8.Da David para a Coca-Cola: Leva Essa | Dia das Mães

9.Da Africa para a Natura: Dia das Mães Natura

https://www.youtube.com/watch?v=qXdVpYGfjIA

10.Da DPZ&T para a Natura: Simpatia para amarrar o seu amor | Humor  

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca