Comunicação
Bebê Johnson lidera ranking do YouTube
Campanha da DM9 para a Johnson´s Baby foi a mais vista do mês de maio segundo o ranking Ads Leaderboard; O Boticário emplaca três campanhas, duas da AlmapBBDO e uma da Neogama
Campanha da DM9 para a Johnson´s Baby foi a mais vista do mês de maio segundo o ranking Ads Leaderboard; O Boticário emplaca três campanhas, duas da AlmapBBDO e uma da Neogama
A estratégia de Johnson’s Baby e DM9 de resgatar o bebê Johson levou a campanha “Todo bebê é um bebê” ao topo de visualizações do YouTube segundo o YouTube Ads Leaderboard, uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em maio:
2. Da Artplan para a Niely: Fique Diva com Niely Gold Mega Brilho
3. Da AlmapBBDO para O Boticário: Quasar Surf – Deixe o medo inspirar você!
4.Da AlmapBBDO para O Boticário: Reflexo
5.Da Neogama para O Boticário: Intense Superfix Duo: 1 batom, 2 efeitos
6.Da JWT para a Listerine Brasil: Novo LISTERINE® ANTICÁRIES – Dentes 2x mais fortes
7.Da Jotacom para o Buscapé: Dia das Mães
8.Da David para a Coca-Cola: Leva Essa | Dia das Mães
9.Da Africa para a Natura: Dia das Mães Natura
10.Da DPZ&T para a Natura: Simpatia para amarrar o seu amor | Humor
A estratégia de Johnson’s Baby e DM9 de resgatar o bebê Johson levou a campanha “Todo bebê é um bebê” ao topo de visualizações do YouTube segundo o YouTube Ads Leaderboard, uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em maio:
2. Da Artplan para a Niely: Fique Diva com Niely Gold Mega Brilho
3. Da AlmapBBDO para O Boticário: Quasar Surf – Deixe o medo inspirar você!
4.Da AlmapBBDO para O Boticário: Reflexo
5.Da Neogama para O Boticário: Intense Superfix Duo: 1 batom, 2 efeitos
6.Da JWT para a Listerine Brasil: Novo LISTERINE® ANTICÁRIES – Dentes 2x mais fortes
7.Da Jotacom para o Buscapé: Dia das Mães
8.Da David para a Coca-Cola: Leva Essa | Dia das Mães
9.Da Africa para a Natura: Dia das Mães Natura
10.Da DPZ&T para a Natura: Simpatia para amarrar o seu amor | Humor
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado