Bic lança manifesto contra a barba

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bic lança manifesto contra a barba

Campanha de uma nova lâmina de barbear da marca na Austrália, criada pela McCann, usa o humor para incentivar que barbudos mudem seu estilo


10 de agosto de 2015 - 9h39

A Bic apostou no bom humor para incentivar que barbudos mudem seu estilo. Em uma campanha criada pela McCann de Melbourne, para lançar sua nova linha de aparelhos de barbear, a marca traz o depoimento de mães contando como a vida de seus filhos mudaram após eles retirarem a barba.

O mote da campanha é "Faça a barba, salve o mundo". A ação ainda conta com um hotsite, o "Hipstervention", com instruções para que você faça a mesma intervenção com seus amigos barbudos, além de conteúdos no Facebook e mídia impressa.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube