Bic lança manifesto contra a barba
Campanha de uma nova lâmina de barbear da marca na Austrália, criada pela McCann, usa o humor para incentivar que barbudos mudem seu estilo
Campanha de uma nova lâmina de barbear da marca na Austrália, criada pela McCann, usa o humor para incentivar que barbudos mudem seu estilo
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2015 - 9h39
A Bic apostou no bom humor para incentivar que barbudos mudem seu estilo. Em uma campanha criada pela McCann de Melbourne, para lançar sua nova linha de aparelhos de barbear, a marca traz o depoimento de mães contando como a vida de seus filhos mudaram após eles retirarem a barba.
O mote da campanha é "Faça a barba, salve o mundo". A ação ainda conta com um hotsite, o "Hipstervention", com instruções para que você faça a mesma intervenção com seus amigos barbudos, além de conteúdos no Facebook e mídia impressa.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca