Assinar

Bob Greenberg: agências precisam mudar

Buscar

Bob Greenberg: agências precisam mudar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bob Greenberg: agências precisam mudar


5 de abril de 2013 - 10h00

wraps
Inovar em produtos e serviços é um processo complexo para anunciantes. E também para agências que, como parceiras estratégicas de seus clientes, devem estar atentas a esse papel, mesmo que isso acarrete em profundas transformações em seus modelos de negócios. Por isso, mudar o perfil da R/GA foi uma decisão importante, conforme revela Bob Greenberg, fundador e CEO da agência, em entrevista ao Meio & Mensagem (leia abaixo um trecho dessa conversa com os jornalistas Felipe Turlão e Lena Castellón. A íntegra do conteúdo está na edição 1549, com data de publicação de 4 de março). Segundo ele, o conceito de agência digital não representa mais o que faz a empresa que fundou. Hoje, ele se posiciona como uma empresa digital que conta com áreas que normalmente as agências de publicidade não têm, como consultoria e exatamente inovação por meio de produtos e serviços (mais detalhes sobre isso estão na entrevista para a TV Meio & Mensagem. Confira o vídeo).

Sediada em Nova York e com escritório há três anos no Brasil, a R/GA posiciona-se agora como especializada na criação de produtos e serviços inovadores para seus clientes, sem deixar de oferecer a expertise na área digital, que a tornou referência no mundo. Em junho, Greenberg volta a comandar um júri importante, o do Cyber Lions, na 60ª edição do Festival de Cannes. Na semana passada ele esteve em São Paulo como chairman do júri do Andy Awards 2013. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público