Bold é a nova agência digital da rede Makro
Agência fará todo o trabalho de publicidade digital para a rede atacadista, que conta com 74 lojas em todo o Brasil
Agência fará todo o trabalho de publicidade digital para a rede atacadista, que conta com 74 lojas em todo o Brasil
Bárbara Sacchitiello
5 de junho de 2017 - 15h10
Atualizada em 05/6, às 18h
Criada em 2008 com a proposta de oferecer soluções de conteúdo para marcas, sempre ancoradas no ambiente digital, a Bold entra em uma nova fase de sua trajetória.
A empresa, agora, expande sua atuação oferecendo serviços de publicidade e comunicação para as marcas em um leque mais variado de canais. “Continuamos tendo o conteúdo como centro de nossa entrega, mas não poderíamos restringir os trabalhos diante da demanda dos clientes”, conta Gabriela Hunnicutt, fundadora e CEO da Bold.
A virada de atuação da agência é consolidada com a conquista da conta de publicidade digital da rede atacadista Makro. Com 74 lojas no País, a marca escolheu a agência, após um processo de concorrência, para criar uma nova percepção com seu público-alvo. “Por muitos anos a rede atendeu apenas a empresas e, agora, queremos mostrar que o Makro é o atacadista da família e está aberto também a pessoas físicas. E achamos que o digital é um dos importantes canais para essa reconstrução”, diz Claudia Vilhena, head de marketing digital da rede.
O ambiente online será o alicerce do trabalho da agência para a rede atacadista. Recentemente, a Bold já promoveu lives de ofertas no Facebook, em que as principais promoções da semana eram apresentadas ao público. A agência, agora, pretende incrementar o uso das ferramentas digitais, complementando-as com outras mídias.
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