BossaNovaFilms abre unidade no Rio
Operação visa estreitar atuais relacionamentos, aprimorar atendimento local e gerar novos negócios entre agências, marcas e parceiros
Operação visa estreitar atuais relacionamentos, aprimorar atendimento local e gerar novos negócios entre agências, marcas e parceiros
Teresa Levin
15 de abril de 2014 - 6h34
A BossaNovaFilms está ampliando sua atuação com a abertura de um escritório no Rio de Janeiro. A unidade da produtora que está há nove anos no mercado, com sede em São Paulo, está sendo inaugurada com o objetivo de estreitar relacionamentos, aprimorar o atendimento local e gerar novos negócios. O escritório ficará na Praia do Flamengo e será gerenciado pela carioca Bianca Malburg, que anteriormente atuou na Mixer e TV Zero.
“Estamos felizes em dar esse novo grande passo na trajetória da produtora. Sempre atendemos agências e trabalhamos juntos de parceiros cariocas, mas decidimos estender fisicamente a nossa operação para o Rio para poder nos dedicar mais ao mercado local e valorizar as relações que temos na cidade, além da enorme admiração que temos por ela”, destaca Edu Tibiriçá, sócio e produtor executivo da BossaNovaFilms. O sonho de ter uma unidade no mercado carioca era antigo mas o momento não foi escolhido ao acaso: a ideia é aproveitar o aquecimento do mercado audiovisual no Brasil e a evidência da capital carioca dentro e fora do país, com a proximidade da Copa do Mundo e das Olimpíadas.
A operação do Rio da BossaNovaFilms tem o mesmo leque de atuação da sede em São Paulo, com seu casting e infraestrutura voltados para projetos de publicidade, entretenimento e branded content, além de production services. Apesar de chegar fisicamente a capital carioca agora, a produtora acumula trabalhos no Rio de Janeiro. Entre outras iniciativas, ela esteve a frente da produção da campanha dos 60 anos da Petrobras, na qual realizou 14 filmes e um curta-metragem com criação da Heads Propaganda e direção-geral de Paula Trabulsi. Ela também está prestes a lançar o longa-metragem Rio Eu Te Amo, realizado em co-produção com a Conspiração e a Empyrean Pictures.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança