Assinar

BossaNovaFilms abre unidade no Rio

Buscar
Publicidade
Comunicação

BossaNovaFilms abre unidade no Rio

Operação visa estreitar atuais relacionamentos, aprimorar atendimento local e gerar novos negócios entre agências, marcas e parceiros


15 de abril de 2014 - 6h34

A BossaNovaFilms está ampliando sua atuação com a abertura de um escritório no Rio de Janeiro. A unidade da produtora que está há nove anos no mercado, com sede em São Paulo, está sendo inaugurada com o objetivo de estreitar relacionamentos, aprimorar o atendimento local e gerar novos negócios. O escritório ficará na Praia do Flamengo e será gerenciado pela carioca Bianca Malburg, que anteriormente atuou na Mixer e TV Zero.

“Estamos felizes em dar esse novo grande passo na trajetória da produtora. Sempre atendemos agências e trabalhamos juntos de parceiros cariocas, mas decidimos estender fisicamente a nossa operação para o Rio para poder nos dedicar mais ao mercado local e valorizar as relações que temos na cidade, além da enorme admiração que temos por ela”, destaca Edu Tibiriçá, sócio e produtor executivo da BossaNovaFilms. O sonho de ter uma unidade no mercado carioca era antigo mas o momento não foi escolhido ao acaso: a ideia é aproveitar o aquecimento do mercado audiovisual no Brasil e a evidência da capital carioca dentro e fora do país, com a proximidade da Copa do Mundo e das Olimpíadas.

A operação do Rio da BossaNovaFilms tem o mesmo leque de atuação da sede em São Paulo, com seu casting e infraestrutura voltados para projetos de publicidade, entretenimento e branded content, além de production services. Apesar de chegar fisicamente a capital carioca agora, a produtora acumula trabalhos no Rio de Janeiro. Entre outras iniciativas, ela esteve a frente da produção da campanha dos 60 anos da Petrobras, na qual realizou 14 filmes e um curta-metragem com criação da Heads Propaganda e direção-geral de Paula Trabulsi. Ela também está prestes a lançar o longa-metragem Rio Eu Te Amo, realizado em co-produção com a Conspiração e a Empyrean Pictures.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança