Budweiser de volta às origens
Em campanha global adaptada pela Africa, a marca de cerveja resgatou sua assinatura da década de 1970: This Bud´s for you
Em campanha global adaptada pela Africa, a marca de cerveja resgatou sua assinatura da década de 1970: This Bud´s for you
Meio & Mensagem
25 de maio de 2015 - 11h07
A marca de cerveja Budweiser, distribuída no Brasil pela Ambev, estreou sua nova campanha de posicionamento de marca global, adaptada no Brasil pela agência Africa. Com inserções em TV, mídia exterior, web e ações de ponto de venda, a marca resgatou sua assinatura da década de 1970: ‘This Bud’s for you’ ressaltando suas origens e destacando atributos como autenticidade e exclusividade.
De acordo com Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser, a campanha é uma forma de ampliar o engajamento que a marca produz. “Budweiser tem orgulho de ser o que é e queremos inspirar nossos consumidores a serem livres, autênticos, únicos, a fazerem do seu próprio jeito assim como a marca que usa a mesma fórmula que faz sucesso em todo o mundo há mais de 139 anos.”
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança