Budweiser de volta às origens

Buscar
Publicidade

Comunicação

Budweiser de volta às origens

Em campanha global adaptada pela Africa, a marca de cerveja resgatou sua assinatura da década de 1970: This Bud´s for you


25 de maio de 2015 - 11h07

A marca de cerveja Budweiser, distribuída no Brasil pela Ambev, estreou sua nova campanha de posicionamento de marca global, adaptada no Brasil pela agência Africa. Com inserções em TV, mídia exterior, web e ações de ponto de venda, a marca resgatou sua assinatura da década de 1970: ‘This Bud’s for you’ ressaltando suas origens e destacando atributos como autenticidade e exclusividade.

De acordo com Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser, a campanha é uma forma de ampliar o engajamento que a marca produz. “Budweiser tem orgulho de ser o que é e queremos inspirar nossos consumidores a serem livres, autênticos, únicos, a fazerem do seu próprio jeito assim como a marca que usa a mesma fórmula que faz sucesso em todo o mundo há mais de 139 anos.”

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil

    Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma