Comunicação
Burger King mostra evolução do cheeseburguer
Campanha criada pela David apresenta o novo hambúrguer da rede
Burger King mostra evolução do cheeseburguer
BuscarBurger King mostra evolução do cheeseburguer
BuscarCampanha criada pela David apresenta o novo hambúrguer da rede
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2013 - 11h35
Para divulgar o lançamento de sue novo lanche, o Burger King mostra, em sua nova campanha, a evolução do cheeseburguer ao longo dos anos. O filme mostra como nos anos 50 os brasileiros passaram a pedir o cheeseburger pelo nome x-burguer; depois, nos anos 60, a evolução para algo mais natural, como o x-salada, e até o famosos x-burguer sem queijo, que muitos pedem por aí. A campanha divulga o novo X-Whopper da rede de fast food, que tem pedaços de queijo dentro da carne do hambúrguer.
A campanha foi criada pela David e tem produção da Dogs Can Fly, com direção de Tom Stringhini e produção de áudio da Punch Audio.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil