Comunicação

Cálice da Stella Artois cria música

Em sua nova campanha, marca de cerveja da Ambev apresenta instrumentos musicais elaborados com o cálice da marca

i 12 de abril de 2014 - 9h00

 A Stella Artois transformou o cálice ícone da marca em instrumentos musicais para criar a música da sua nova campanha.

No filme “The Chalice Symphony”, o designer Andy Cavatorta extraiu do cálice variados ritmos para criar quatro instrumentos: The Hive, que ressoa um som agudo provado por toques de pequenos martelos de piano no cálice; The Pryophone, em que chamas de fogo produzem um som de flauta; The Star Harp, uma harpa que toca sozinha usando a haste do cálice; e The Violina, que em homenagem a um violino mecânico criado há cerca de 100 anos, produz um som de corda mais agudo ao tocar a borda de ouro do cálice.

"Com o The Cálice Symphony, quisemos mostrar que o cálice não tem apenas um belo design, mas pode se transformar em música também", conta Patrícia da Costa, gerente de marketing de Stella Artois.

A campanha global de Stella Artois será veiculada em mais de 35 países, e conta com vídeos e conteúdos especiais para apresentar o desenvolvimento dos instrumentos do Chalice Symphony, além de entrevistas e imagens no Facebook da marca.

wraps
)

)

)

)