Assinar

Campanha de Giraffas une música e comida

Buscar

Campanha de Giraffas une música e comida

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha de Giraffas une música e comida

Filmes da marca apresentam um novo jingle, inspirado nos ingredientes do sanduíche Brutus e interpretado em vários ritmos


19 de novembro de 2014 - 2h31

Atendida pela Mood, a rede de fast-food Giraffas lança campanha que conecta música e comida para reforçar sua identidade brasileira. Em filmes produzidos pela Sagaz Filmes, a marca apresenta um novo jingle, inspirado nos ingredientes do sanduíche Brutus e interpretado em ritmos como samba-rock, sertanejo, axé e tecnobrega.

Aliado ao esforço nacional, a rede aposta em estratégias mais locais, já que migrou parte de seus investimentos em marketing para ações de trade, que já representam 25% do total (o restante vai 55% para mídia, antes dominante, e 20% para digital).

“Nossas ativações agora são pensadas e executadas localmente, de acordo com o perfil da população da cidade”, afirma o diretor de marketing Ricardo Guerra, dando exemplos curiosos que vão desde um homem fantasiado de girafa andando de lambreta até os tradicionais trenzinhos que percorrem cidades do interior, geralmente com finalidade turística, mas divulgando as promoções da marca.

Outras estratégias novas da rede, que também é atendida pela Epigram na esfera do branding, são os festivais com pratos e preços especiais e o lançamento de sete lojas em rua, saindo do habitat de shoppings e hipermercados, e oferecendo ambiente mais rebuscado.

wraps



Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público