Cannes abre inscrições para peças
Prazo vai até 9 de março, com exceção de Creative Effectiveness
Prazo vai até 9 de março, com exceção de Creative Effectiveness
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2012 - 3h33
A partir desta quinta-feira, 26, as empresas interessadas já podem inscrever seus trabalhos para competir em todas as 15 categorias do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que chega à sua 59ª edição neste ano. Os formulários de inscrição podem ser preenchidos pelo site do evento.
As categorias deste ano são Film, Press, Outdoor, Direct, Media, Cyber, Radio, Promo & Activation, Titanium & Integrated, Design, PR, Film Craft, Creative Effectiveness e duas novidades: Mobile e Branded Content & Entertainment.
O prazo para inscrição é 9 de março, com exceção da categoria Creative Effectiveness, que aceita os trabalhos apenas até o dia 17 de fevereiro.
Os vencedores deste ano serão anunciados e homenageados nas seguintes datas: segunda-feira, 18 de junho, será o dia de Promo & Activation, PR e Direct; terça-feira, 19 de junho, terá Creative Effectiveness, Media, Mobile e Outdoor; quarta-feira, 20 de junho, assiste à festa de Press, Design, Radio e Cyber; e sábado, 23 de junho, será a vez de Film, Film Craft, Branded Content & Entertainment, Titanium e Integrated.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público