Assinar

Carinho, o melhor presente de Natal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Carinho, o melhor presente de Natal

Campanha da JWT para Johnson & Johnson promove brincadeira com alunos de escola infantil


13 de dezembro de 2013 - 11h53

 A Johnson & Johnson conduziu, em parceria com uma escola infantil de São Paulo, uma atividade lúdica junto aos seus alunos, com idade entre quatro e cinco anos. O objetivo da iniciativa era observá-los ao trazerem para a sala de aula os exemplos de carinho e cuidado que recebem em casa.

As crianças foram informadas de que a mascote da instituição, um macaco de pelúcia, estaria doente. Por meio da instalação de câmeras na sala de aula e dos olhos do brinquedo, foi possível observar a reação delas ao lidar com a situação, expondo todo o carinho que tiveram com a mascote. “A demonstração de cuidado e amor da criança para com a mascote é o reflexo do carinho recebido em casa”, afirma Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional do anunciante.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público