Carinho, o melhor presente de Natal
Campanha da JWT para Johnson & Johnson promove brincadeira com alunos de escola infantil
Campanha da JWT para Johnson & Johnson promove brincadeira com alunos de escola infantil
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2013 - 11h53
A Johnson & Johnson conduziu, em parceria com uma escola infantil de São Paulo, uma atividade lúdica junto aos seus alunos, com idade entre quatro e cinco anos. O objetivo da iniciativa era observá-los ao trazerem para a sala de aula os exemplos de carinho e cuidado que recebem em casa.
As crianças foram informadas de que a mascote da instituição, um macaco de pelúcia, estaria doente. Por meio da instalação de câmeras na sala de aula e dos olhos do brinquedo, foi possível observar a reação delas ao lidar com a situação, expondo todo o carinho que tiveram com a mascote. “A demonstração de cuidado e amor da criança para com a mascote é o reflexo do carinho recebido em casa”, afirma Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional do anunciante.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público