Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi
Músico estrela campanha da AlmapBBDO que divulga embalagem de vidro retornável
Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi
BuscarCarlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi
BuscarMúsico estrela campanha da AlmapBBDO que divulga embalagem de vidro retornável
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2014 - 10h01
O músico Carlinhos Brown encanta seus fãs e demonstra toda sua habilidade com percussão na nova campanha de Pepsi, criada pela AlmapBBDO.
A ação divulga a nova embalagem de vidro retornável com um 1 litro de capacidade. A função de Brown no comercial é mostrar os sons que podem ser feitos com a garrafa. Em determinado momento, ele decreta: “Sente o suingue!”. Em seguida, transforma uma garrafa vazia do refrigerante em um reco-reco. A garrafa também vira uma flauta. Mas ao final, conclui, ela pode virar uma garrafa de Pepsi cheia.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos