Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi

Buscar

Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi

Buscar
Publicidade

Comunicação

Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi

Músico estrela campanha da AlmapBBDO que divulga embalagem de vidro retornável


25 de agosto de 2014 - 10h01

 O músico Carlinhos Brown encanta seus fãs e demonstra toda sua habilidade com percussão na nova campanha de Pepsi, criada pela AlmapBBDO.

A ação divulga a nova embalagem de vidro retornável com um 1 litro de capacidade. A função de Brown no comercial é mostrar os sons que podem ser feitos com a garrafa. Em determinado momento, ele decreta: “Sente o suingue!”. Em seguida, transforma uma garrafa vazia do refrigerante em um reco-reco. A garrafa também vira uma flauta. Mas ao final, conclui, ela pode virar uma garrafa de Pepsi cheia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers