Comunicação
Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi
Músico estrela campanha da AlmapBBDO que divulga embalagem de vidro retornável
Carlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi
BuscarCarlinhos Brown vende garrafa vazia da Pepsi
BuscarMúsico estrela campanha da AlmapBBDO que divulga embalagem de vidro retornável
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2014 - 10h01
O músico Carlinhos Brown encanta seus fãs e demonstra toda sua habilidade com percussão na nova campanha de Pepsi, criada pela AlmapBBDO.
A ação divulga a nova embalagem de vidro retornável com um 1 litro de capacidade. A função de Brown no comercial é mostrar os sons que podem ser feitos com a garrafa. Em determinado momento, ele decreta: “Sente o suingue!”. Em seguida, transforma uma garrafa vazia do refrigerante em um reco-reco. A garrafa também vira uma flauta. Mas ao final, conclui, ela pode virar uma garrafa de Pepsi cheia.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers