Centauro dá boas-vindas à Confederações
Rede de varejo esportivo é apoiadora nacional do evento
Rede de varejo esportivo é apoiadora nacional do evento
Meio & Mensagem
6 de junho de 2013 - 2h44
A Centauro, empresa do Grupo SBF, lança nova campanha para dar boas-vindas à Copa das Confederações da FIFA. Criado pela Salles Chemistri e produzido pela Fulano Filmes, o comercial anuncia a marca como apoiadora nacional do evento deste ano e do mundial de 2014.
O comercial mostra diversos grupos de brasileiros jogando futebol e torcendo pelo país, e diz “bem-vindo” ao drible, à ginga e à vitória, entre outros elementos do esporte. A campanha, de acordo com a empresa, quer transmitir a união que toma conta do país durante estes eventos esportivos.
Assista:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca