Assinar

Closeup ensina ritual do beijo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Closeup ensina ritual do beijo

Nova campanha digital da marca, criada pela Fbiz, compara a conquista dos jovens ao reino animal


20 de julho de 2015 - 2h48

A nova campanha da marca Closeup, creme dental da Unilever, traz uma comparação entre o ritual de conquista dos jovens e o mundo animal. O vídeo “Ritual do chega junto” mostra o momento de paquera entre um casal, enquanto o narrador descreve o comportamento dos jovens na hora da conquista em uma analogia ao instinto animal. Criada pela F.biz exclusivamente para as redes sociais da marca, a campanha promove a linha Closeup Ação Profunda.

O vídeo que assina “Dê play nos seus instintos” mostra como é preciso ter confiança na hora de chegar junto. Neste momento, o hálito fresco proporcionado por Closeup Ação Profunda é indispensável. “Utilizamos analogias do mundo animal e do comportamento humano para mostrar de maneira bem-humorada a relevância do produto em um momento tão presente na rotina dos jovens”, diz Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever.

A campanha abrange ainda um quiz no Facebook em que os participantes poderão descobrir que comportamento animal eles demonstram na hora da conquista: a coragem do leão, a simpatia do urso, a visão do gavião ou a determinação da zebra.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025