Com Fernanda Torres, Itaú quebra o tabu das conversas sobre o dinheiro
Projeto desenvolvido pela Africa traz a atriz em talk show junto a convidados como Casimiro Miguel, Chitãozinho & Xororó, Rebeca Andrade, entre outros
Com Fernanda Torres, Itaú quebra o tabu das conversas sobre o dinheiro
BuscarCom Fernanda Torres, Itaú quebra o tabu das conversas sobre o dinheiro
BuscarProjeto desenvolvido pela Africa traz a atriz em talk show junto a convidados como Casimiro Miguel, Chitãozinho & Xororó, Rebeca Andrade, entre outros
Meio & Mensagem
4 de junho de 2025 - 9h09
*Atualizada às 14h
O Itaú se juntou mais uma vez à Fernanda Torres — agora para falar sobre dinheiro.
A atriz será o nome à frente de um programa em formato descontraído e bem-humorado, recebendo personalidades brasileiras para descomplicar as conversas consideradas tabus e até mesmo falta de educação.
Série do Itaú com Fernanda Torres estreia em breve nos canais do banco (Crédito: Reprodução)
Na série “Tá Feito”, Fernanda receberá nomes como Casimiro Miguel, o Cazé; Chitãozinho & Xororó; a ginasta Rebeca Andrade; o ator Luiz Fernando Guimarães; a influenciadora e empresária Bianca Andrade, entre outros, abordando temáticas que permeiam a vida financeira dos brasileiros sob direção de Andrucha Waddington. O roteiro foi feito pela própria atriz junto a Paula Muller.
O projeto foi criado, concebido e produzido pela Africa Creative e deverá estrear ainda em junho nos canais do Itaú. Em postagem no Instagram, a agência aponta que este foi um dos mais ambiciosos da parceria com a instituição, em um formato que mistura conteúdo, entretenimento e propaganda.
Confira o anúncio:
A série “Tá Feito” acontece sob o guarda-chuva da nova fase de comunicação do Itaú, com o conceito “Feito”. O banco estreou o posicionamento em maio, com campanha desenvolvida pela Galeria, enfatizando a capacidade de simplificar e dar liberdade financeira à população.
Fernanda Torres participou da campanha de final de ano do Itaú em 2024 ao lado de sua mãe, a também atriz Fernanda Montenegro e Rebeca Andrade. No filme, elas simulavam uma interação com uma inteligência artificial, deixando transparecer a importância do sentimento e emoção humana.
Compartilhe
Veja também
Angélica é a estrela da nova campanha da Movida
Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações
Campanhas da Semana: craques em cena
Com as finais da NBA e de Roland-Garros se aproximando, Sadia convida o jogador Gui Santos para estrelar sua campanha, enquanto o Itaú aposta no tenista Carlos Alcaraz