Com GPS, garrafa da Heineken conduz usuário
Com criação da JWT Amsterdam, ação levou usuários a uma cervejaria
Com criação da JWT Amsterdam, ação levou usuários a uma cervejaria
Meio & Mensagem
6 de maio de 2015 - 11h55
A Heineken criou garrafinhas inteligentes para surpreender consumidores curiosos. Com GPS, acelerômetro e uma tampa-bússola, o usuário recebia instruções da garrafa para encontrar diversas surpresas pelo caminho. No final da aventura, deparava-se com a Heineken Experience, situada em uma antiga cervejaria, para uma imersão na história e cultura da cerveja.
“Bottle With a Mission” tem criação da JWT Amsterdam.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança