Com GPS, garrafa da Heineken conduz usuário

Buscar

Com GPS, garrafa da Heineken conduz usuário

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com GPS, garrafa da Heineken conduz usuário

Com criação da JWT Amsterdam, ação levou usuários a uma cervejaria


6 de maio de 2015 - 11h55

A Heineken criou garrafinhas inteligentes para surpreender consumidores curiosos. Com GPS, acelerômetro e uma tampa-bússola, o usuário recebia instruções da garrafa para encontrar diversas surpresas pelo caminho. No final da aventura, deparava-se com a Heineken Experience, situada em uma antiga cervejaria, para uma imersão na história e cultura da cerveja.

“Bottle With a Mission” tem criação da JWT Amsterdam. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube