Correios viaja pelo País em ação da Link
Campanha destaca transformações na instituição
Campanha destaca transformações na instituição
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2015 - 8h31
A Link Comunicação & Propaganda acaba de criar uma campanha para os Correios destacando as mudanças pelas quais a instituição vem passando nos últimos anos. As cenas mostram dois jovens lançando “aviões” de papel que seguem por diversas paisagens do País, embaladas pela música “A Estrada”, do Cidade Negra.
A marca dos Correios passou por mudanças e a partir de agora, os principais elementos gráficos são duas setas, uma em azul e outra em amarelo, que representam dinamismo, movimento, aproximação, flexibilidade e a brasilidade em suas cores. Além do filme, a campanha é composta por peças de mobiliário urbano, banners, anúncios em aeroportos e spots em rádio.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025