Assinar

Correios viaja pelo País em ação da Link

Buscar

Correios viaja pelo País em ação da Link

Buscar
Publicidade
Comunicação

Correios viaja pelo País em ação da Link

Campanha destaca transformações na instituição


7 de janeiro de 2015 - 8h31

A Link Comunicação & Propaganda acaba de criar uma campanha para os Correios destacando as mudanças pelas quais a instituição vem passando nos últimos anos. As cenas mostram dois jovens lançando “aviões” de papel que seguem por diversas paisagens do País, embaladas pela música “A Estrada”, do Cidade Negra.

A marca dos Correios passou por mudanças e a partir de agora, os principais elementos gráficos são duas setas, uma em azul e outra em amarelo, que representam dinamismo, movimento, aproximação, flexibilidade e a brasilidade em suas cores. Além do filme, a campanha é composta por peças de mobiliário urbano, banners, anúncios em aeroportos e spots em rádio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025