Dança das contas: Dr. Oetker e Sadia
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
22 de maio de 2015 - 10h39
A agência Salve venceu uma concorrência e reconquistou a conta do Banco PAN. Desta vez, a agência digital será parceira de marketing da empresa e cuidará da parte institucional e de produtos, como cartões, consignado, imobiliário, consórcio e veículos.
Já Peppery, agência de soluções criativas, anunciou a conquista da conta digital da Dr. Oetker . A conta será atendida em conjunto com a Africa Zero, agência divulgada nesta semana como responsável pela comunicação da marca. A Peppery, passa a responder por toda a estratégia digital, portal da marca, social media e mobile.
A China Three Georges Group, grupo de energia limpa da China, marcou presença na Exposição de Equipamentos e Manufaturados da China, no Pier Mauá, na cidade do Rio de Janeiro, com projeto assinado pela agência Pepper. A agência que ganhou a conta recentemente, foi responsável pela criação de conteúdo e operação do stand realizados pela agência.
A LiveAD ganhou uma concorrência e é a nova agência digital da Sadia e da Qualy. O objetivo é trazer o digital para o centro da estratégia das marcas.
A iTrade Smollan fechou contrato com a Nikon, fabricante japonesa de equipamentos de foto e vídeo.Esse é o primeiro contrato firmado pela iTrade Smollan, criada em 2015 a partir da aquisição de 33% do capital da empresa nacional iTrade Marketing pelo grupo multinacional Smollan. Pelo acordo firmado, a iTrade Smollan assumirá toda a estratégia e a execução de vendas da companhia asiática no Brasil. A agência vai elaborar o planejamento e definir um modelo de atuação de equipe de campo, que será inteiramente contratada e treinada pela própria agência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público