Dança das Contas: Mercedes-Benz, Hyundai, Nespresso e outras
OMG assume segmento de carros e Vans de Mercedez, enquanto marca de cafés da Nestlé escolhe a All Set para liderar in-house
Dança das Contas: Mercedes-Benz, Hyundai, Nespresso e outras
BuscarDança das Contas: Mercedes-Benz, Hyundai, Nespresso e outras
BuscarOMG assume segmento de carros e Vans de Mercedez, enquanto marca de cafés da Nestlé escolhe a All Set para liderar in-house
Meio & Mensagem
26 de maio de 2025 - 10h54
Hyundai segue no portfólio da Audaz (Crédito: Divulgação)
A Omnicom Media Group Brasil torna-se agência de marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil para os segmentos de automóveis e vans Sprinter no mercado brasileiro. Para os dois segmentos, a agência trabalhará com o conceito Team X, modelo globalizado e integrado que foca em publicidade e experiências exclusivas para os consumidores, com o intuito de fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro. Para isso, a empresa contará com uma equipe multidisciplinar de mais de 20 profissionais especializados em negócios, atendimento, planejamento, criação, mídia, business intelligence e social media, que gerenciará campanhas de marca e produto, estratégias de varejo, gestão de redes sociais e conteúdo digital.
A Audaz teve duas movimentações em seu portfólio de clientes: venceu a concorrência pela conta de endomarketing da Hyundai, que está com a agência desde 2022, e seguirá com a empresa até 2028. Além disso, o Grupo São Vicente, que controla as bandeiras Supermercados São Vicente e Arena Atacado, também entra para a carteira da agência. Neste segundo caso, a agência montou uma equipe exclusiva para atuar em Nova Odessa, na Região Metropolitana de Campinas (RMC).
A Suno United Creators, que em janeiro deste ano havia conquistado a conta da Americanas, após vencer processo de concorrência, assume como nova agência de publicidade do Hortifruti Natural da Terra, que também pertence à Americanas S.A. Segundo o CMO do Hortifruti, Daniel Milagres, é natural que as marcas busquem uma renovação criativa e melhoria da parte estratégica na publicidade, mesmo quando não existe nenhum grande problema ou dor: “Toda marca que quer evoluir olha para fora de tempos em tempos. Já nossa opção por não realizar uma concorrência foi porque já tínhamos boas referências das agências nas quais estávamos de olho, em especial da Suno.” Além disso, diz que colaborou para a escolha a grande afinidade dos executivos da Suno com os desafios do Hortifruti e sua visão de marketing, além da expertise em varejo e marcas que operam em múltiplas cidades e são de indústrias muito dinâmicas, como a própria Americanas, o Grupo RD, Heineken, Vivo e Samsung. Após uma fase de transição, ainda com campanhas criadas pela Binder, a Suno tem o desafio de consolidar, no segundo semestre, a nova proposta de valor “Um vizinho especialista em produtos frescos e naturais”, que diferencia a marca de um supermercado. Milagres também se diz empolgado com o movimento intenso da marca em canais digitais e a possibilidade de trabalhá-la nas regiões próximas às lojas, desenvolvendo comunidade e conversas locais. Hoje, o Hortifruti Natural da Terra possui 76 unidades, distribuídas pelos estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
Já a Nespresso escolheu a All Set para liderar a sua in-house no Brasil. A agência é especialista em gestão desse tipo de segmento e a união representa um movimento estratégico para a marca com a chegada de uma equipe de criativos que serão responsáveis pelos desdobramentos das campanhas de B2C e B2B nos canais de e-commerce, CRM, social media, branding e comunicação interna. Além disso, a marca o objetivo de traduzir seu posicionamento e alavancar a experiencia premium do café além de manter a sua coerência com o posicionamento global, bem como reforçar o branding e os compromissos ESG.
A FSB Holding anuncia a chegada da Crunchyroll ao seu portfólio de clientes. A agência cuidará na estratégia digital, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência com o objetivo de destacar a marca por meio da sua expertise em linguagem digital e tendências, além de fomentar a conexão com seus fãs.
A Monkey-Land assume a comunicação da Natural One. A agência será responsável por todas as frentes com escopo full-service que incluem entregas de planejamento, criação e mídia. A primeira campanha já está em desenvolvimento e dará início a um novo momento na estratégia de negócios da marca de sucos naturais.
A Máquina assume a comunicação corporativa do Pacto Global – Rede Brasil, a segunda maior rede local do Pacto Global da ONU no mundo. A agência fará o relacionamento com a imprensa e formadores opinião e tem como objetivo ampliar o alcance das iniciativas promovidas pela rede no País.
Já a Copag escolheu a Bendita Imagem, agência liderada pelos jornalistas Michele Barcena e Augusto Pigini, para cuidar do fortalecimento da sua imagem na imprensa. A agência será responsável pelas estratégias de relações públicas, gestão de reputação e fortalecimento de presença da marca na mídia e nos canais estratégicos de comunicação.
Compartilhe
Veja também
AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie
M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"