Dança das Contas: Pepsi, GTEX e outras
A Wieden + Kennedy São Paulo é a nova agência criativa da Pepsi no Brasil, enquanto a Mestiça recebe a GTEX em sua carteira; veja mais
A Wieden + Kennedy São Paulo é a nova agência criativa da Pepsi no Brasil, enquanto a Mestiça recebe a GTEX em sua carteira; veja mais
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2023 - 6h02
A Pepsi Brasil entregou sua conta de criação para a Wieden + Kennedy São Paulo. O trabalho de comunicação para a marca envolve todo o portfólio da Pepsi, com as versões Twist e Black.
A Mestiça deu as boas-vindas à empresa de produtos higiene GTEX em sua carteira de clientes. A agência será responsável pela comunicação integrada das marcas Baby Soft, Urca e UFE, bem como as estratégias de digital das linhas Hiperclean e Amazon H2O.
A Purpple é a nova agência da Cargill para a Truvía, produto da categoria de adoçantes da companhia. O acordo envolve a campanha de lançamento e construção de marca no Brasil.
A .be foi selecionada pela Natura para realizar ação de reforço de compliance a partir do e-learning.
A Pop Comm assumiu como parceira de comunicação do recém inaugurado restaurante Les Deux Magots. Localizada em São Paulo, a unidade do restaurante francês é a primeira da América Latina.
A Fala Labs expandiu operações para a Europa com o atendimento da Defined.ai em Lisboa, Portugal. A parceria prevê o desenvolvimento de estratégias de LinkedIn e comunidades para a companhia.
A 3Mais passou a atender a Haleon e lançou na última semana o Haleon Healthpartner, programa de relacionamento com dentistas, profissionais de saúde oral e estudantes de odontologia.
A Páprica Comunicação conquistou a conta da NTT Data Brasil e criará campanhas de mídia com foco em performance e conversão de vendas.
A Mira Comunicação é a nova responsável pelo relacionamento com a imprensa da Fundação Maria Luisa e Oscar Americano.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público