Dança das contas: Riachuelo, Stock Car e outros

Buscar

Dança das contas: Riachuelo, Stock Car e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Riachuelo, Stock Car e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


31 de março de 2017 - 10h01

Riachuelo-Destaque

(Crédito: Reprodução)

A conta digital da Riachuelo será administrada pela 3yz. A agência conquistou a conta depois de um processo de concorrência e será responsável por planejar e gerir as redes sociais, e expandir a criação de campanhas e conteúdo para a marca na internet.

A Hughes contrata a Novo Traço e a Mirum Agency para trabalhar em sua publicidade. A empresa de telecomunicação delegou sua comunicação offline para a agência Novo Traço e o marketing nas redes e no site para a agência Mirum Agency. Com essas mudanças, a Hughes espera aumentar a comunicação estratégica com seu público alvo.

A Agência Mantra ficará responsável pela conta digital da TIP TOP. Depois de trabalhos já feitos pela agência, a marca de vestuário infantil decidiu contratar a Mantra para controlar todas as suas redes sociais buscando trabalhar os objetivos da TIP TOP de contato com o cliente e sanar suas dificuldades.

A conta publicitária do Grupo Protege foi entregue à Full Jazz. A agência assume as novas responsabilidades depois de um processo seletivo para o atendimento de todas as empresas do grupo de soluções de segurança, que inclui Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços Especiais e Proforte.

Heads ficará responsável pela comunicação visual da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) gratuitamente. A agência será responsável por produzir as peças publicitárias institucionais, eventos e projetos da associação. O trabalho da Heads já será reproduzido nos próximos eventos da ANA.

Na carteira da DM9DDB desde 2014, a conta digital da rede de supermercados Walmart passou para a carteira da Isobar Brasil, que passa a ser a agência responsável pela publicidade digital de seis marcas de varejo do grupo supermercadista Walmart: Bompreço, Hiper Bompreço, Big, Mercadorama, Nacional além do próprio Walmart.

A marca de tintas Ibratin contrata Ato.Z Comunicação Inteligente para assessorar a empresa e aprimorar o relacionamento com os formadores de opinião brasileiros. A contratação acompanha os 40 anos da Ibratin que busca crescer no mercado de construção e no varejo.

A Agência 242 assume a conta digital da B.blend, plataforma de bebida em cápsulas. A marca da Whirlpool e Ambev ganhou um time próprio da agência para atender suas demandas em campanhas online para aumentar o ganho em velocidade e performance.

A Gomídia ganha conta de marketing digital da Stock Car. A agência ficará responsável por produzir conteúdo digital, principalmente em vídeo para a marca da Vicar Produções Desportivas. A Gomídia diz que trabalhará com os conceitos de branded content nos mais de 100 vídeos que fará sobre os bastidores e informações das corridas e nas peças das redes sociais.

A empresa de telefonia Vodafone Brasil terá sua conta digital gerida pela GhFly. A agência procura expandir e fortalecer a marca com o público alvo da Vodafone através de ações de captação de leads para o setor de vendas e gestão de mídias de performance.

Com o objetivo de se tornar a maior plataforma de economia compartilhada do Brasil, a OLX escolheu a CuboCC como sua nova agência de publicidade. Antes, a conta era atendida pelo escritório da Ogilvy Rio.

A conta digital da Rede Agroservices, divisão Crop Science da Bayer, foi delegada para a agência TV1.Com. Junto a TV1 RP, a TV1.Com vai aprimorar o relacionamento com seus clientes e profissionais da área de agronegócios e o lançamento do portal Agro Bayer.

A Sunset assume o digital e a inovação da Óticas Carol. A agência já está, inclusive, em processo de desenvolvimento da primeira ação para a marca para o Dia dos Namorados, a ser lançada em junho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf