Dança das contas: Riachuelo, Stock Car e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Riachuelo, Stock Car e outros
BuscarDança das contas: Riachuelo, Stock Car e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A conta digital da Riachuelo será administrada pela 3yz. A agência conquistou a conta depois de um processo de concorrência e será responsável por planejar e gerir as redes sociais, e expandir a criação de campanhas e conteúdo para a marca na internet.
A Hughes contrata a Novo Traço e a Mirum Agency para trabalhar em sua publicidade. A empresa de telecomunicação delegou sua comunicação offline para a agência Novo Traço e o marketing nas redes e no site para a agência Mirum Agency. Com essas mudanças, a Hughes espera aumentar a comunicação estratégica com seu público alvo.
A Agência Mantra ficará responsável pela conta digital da TIP TOP. Depois de trabalhos já feitos pela agência, a marca de vestuário infantil decidiu contratar a Mantra para controlar todas as suas redes sociais buscando trabalhar os objetivos da TIP TOP de contato com o cliente e sanar suas dificuldades.
A conta publicitária do Grupo Protege foi entregue à Full Jazz. A agência assume as novas responsabilidades depois de um processo seletivo para o atendimento de todas as empresas do grupo de soluções de segurança, que inclui Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços Especiais e Proforte.
A Heads ficará responsável pela comunicação visual da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) gratuitamente. A agência será responsável por produzir as peças publicitárias institucionais, eventos e projetos da associação. O trabalho da Heads já será reproduzido nos próximos eventos da ANA.
Na carteira da DM9DDB desde 2014, a conta digital da rede de supermercados Walmart passou para a carteira da Isobar Brasil, que passa a ser a agência responsável pela publicidade digital de seis marcas de varejo do grupo supermercadista Walmart: Bompreço, Hiper Bompreço, Big, Mercadorama, Nacional além do próprio Walmart.
A marca de tintas Ibratin contrata Ato.Z Comunicação Inteligente para assessorar a empresa e aprimorar o relacionamento com os formadores de opinião brasileiros. A contratação acompanha os 40 anos da Ibratin que busca crescer no mercado de construção e no varejo.
A Agência 242 assume a conta digital da B.blend, plataforma de bebida em cápsulas. A marca da Whirlpool e Ambev ganhou um time próprio da agência para atender suas demandas em campanhas online para aumentar o ganho em velocidade e performance.
A Gomídia ganha conta de marketing digital da Stock Car. A agência ficará responsável por produzir conteúdo digital, principalmente em vídeo para a marca da Vicar Produções Desportivas. A Gomídia diz que trabalhará com os conceitos de branded content nos mais de 100 vídeos que fará sobre os bastidores e informações das corridas e nas peças das redes sociais.
A empresa de telefonia Vodafone Brasil terá sua conta digital gerida pela GhFly. A agência procura expandir e fortalecer a marca com o público alvo da Vodafone através de ações de captação de leads para o setor de vendas e gestão de mídias de performance.
Com o objetivo de se tornar a maior plataforma de economia compartilhada do Brasil, a OLX escolheu a CuboCC como sua nova agência de publicidade. Antes, a conta era atendida pelo escritório da Ogilvy Rio.
A conta digital da Rede Agroservices, divisão Crop Science da Bayer, foi delegada para a agência TV1.Com. Junto a TV1 RP, a TV1.Com vai aprimorar o relacionamento com seus clientes e profissionais da área de agronegócios e o lançamento do portal Agro Bayer.
A Sunset assume o digital e a inovação da Óticas Carol. A agência já está, inclusive, em processo de desenvolvimento da primeira ação para a marca para o Dia dos Namorados, a ser lançada em junho.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024