Dança das contas: Unimed, Ri Happy e Jeep

Buscar

Dança das contas: Unimed, Ri Happy e Jeep

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Unimed, Ri Happy e Jeep

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


24 de março de 2017 - 18h38

Agência Fri.to Interativa se torna responsável pela comunicação da Central Nacional Unimed (CNU). O grupo ficará responsável pelo contato com fornecedores e beneficiários da operadora nacional do Sistema Unimed para investir em campanhas institucionais visando o crescimento da marca.

Relógios Dumont contrata a agência SIDES para trabalhar estratégia e reposicionamento da marca. Com a agência, a fabricante de relógios busca alcançar mais espaço no mercado e conta com a primeira campanha da SIDES no Dia das Mães desse ano.

A WMcCann assume a conta da Ri Happy. A rede, que inclui as marcas Ri Happy Baby e PBKIDS Brinquedos, ficarão por conta da agência, que estreará no segmento durante a Páscoa.

As marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram passam a ser representadas pela F.biz. A agência ficará responsável por toda a publicidade das marcas, tanto no segmento virtual, quanto tradicional fora da internet. A equipe que realizará as novas funções é composta por 20 pessoas.

A Grey Brasil assume conta publicitária da XP Investimentos. A agência fica responsável pela comunicação integrada e criação de projetos e estratégias da empresa, buscando torná-la mais conhecida no País e fortalecer sua percepção junto aos clientes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media

    Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado

  • BETC Havas cria hub de creative performance

    BETC Havas cria hub de creative performance

    Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander