Dança das contas: Unimed, Ri Happy e Jeep
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
24 de março de 2017 - 18h38
Agência Fri.to Interativa se torna responsável pela comunicação da Central Nacional Unimed (CNU). O grupo ficará responsável pelo contato com fornecedores e beneficiários da operadora nacional do Sistema Unimed para investir em campanhas institucionais visando o crescimento da marca.
Relógios Dumont contrata a agência SIDES para trabalhar estratégia e reposicionamento da marca. Com a agência, a fabricante de relógios busca alcançar mais espaço no mercado e conta com a primeira campanha da SIDES no Dia das Mães desse ano.
A WMcCann assume a conta da Ri Happy. A rede, que inclui as marcas Ri Happy Baby e PBKIDS Brinquedos, ficarão por conta da agência, que estreará no segmento durante a Páscoa.
As marcas Chrysler, Jeep, Dodge e Ram passam a ser representadas pela F.biz. A agência ficará responsável por toda a publicidade das marcas, tanto no segmento virtual, quanto tradicional fora da internet. A equipe que realizará as novas funções é composta por 20 pessoas.
A Grey Brasil assume conta publicitária da XP Investimentos. A agência fica responsável pela comunicação integrada e criação de projetos e estratégias da empresa, buscando torná-la mais conhecida no País e fortalecer sua percepção junto aos clientes.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024