Comunicação
Dançarinos nus promovem série de TV
Filme criado pela agência Mistress mostra pessoas dançando sem roupas por Los Angeles para apresentar série da VH1
Filme criado pela agência Mistress mostra pessoas dançando sem roupas por Los Angeles para apresentar série da VH1
Meio & Mensagem
17 de julho de 2014 - 10h41
Depois de casais tirarem as roupas e irem para a cama na campanha da série da HBO, “Masters of Sex”, agora é a vez de saírem pelas ruas dançando nus. É o que acontece no filme criado pela agência Mistress para promover a série de televisão da VH1, “Dating Naked”, que consiste na realização de encontros entre casais, que são apresentados uns aos outros nus.
O comercial reúne casais de diferentes idades e características físicas que seguem pelas ruas de Los Angeles dançando ritmos desde a valsa ao samba. Lançado na segunda-feira, dia 14 de julho, o filme também é uma homenagem ao Dia Nacional do Nudismo.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube