Dançarinos nus promovem série de TV
Filme criado pela agência Mistress mostra pessoas dançando sem roupas por Los Angeles para apresentar série da VH1
Filme criado pela agência Mistress mostra pessoas dançando sem roupas por Los Angeles para apresentar série da VH1
Meio & Mensagem
17 de julho de 2014 - 10h41
Depois de casais tirarem as roupas e irem para a cama na campanha da série da HBO, “Masters of Sex”, agora é a vez de saírem pelas ruas dançando nus. É o que acontece no filme criado pela agência Mistress para promover a série de televisão da VH1, “Dating Naked”, que consiste na realização de encontros entre casais, que são apresentados uns aos outros nus.
O comercial reúne casais de diferentes idades e características físicas que seguem pelas ruas de Los Angeles dançando ritmos desde a valsa ao samba. Lançado na segunda-feira, dia 14 de julho, o filme também é uma homenagem ao Dia Nacional do Nudismo.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança