Assinar

Dança das Contas: Volkswagen, Takeda e outros

Buscar

Dança das Contas: Volkswagen, Takeda e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Volkswagen, Takeda e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


16 de dezembro de 2016 - 17h10

A Volkswagen manteve 100% de sua verba de publicidade na AlmapBBDO, que atende o cliente há 60 anos. Confira mais detalhes do longo processo de concorrência na matéria do Meio & Mensagem.

A Artplan venceu a concorrência da conta publicitária da indústria farmacêutica Takeda, que inclui as marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina. O cliente será atendido pelo escritório da Artplan em São Paulo, como noticiado pelo Meio & Mensagem.

A área de engajamento corporativo da Edelman Significa é a nova responsável pelo relacionamento junto à imprensa e demais influenciadores para a HP Inc no Brasil. A agência também atenderá a HP Inc. na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Peru.

A rede de moda masculina Camisaria Colombo contratou a agência Revolution para seu planejamento estratégico de marca e de mídia, criação e produção publicitária.

A BETC São Paulo anunciou a conquista da conta do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, o MASP, que possui a mais importante coleção de arte europeia do Hemisfério Sul, além de ser um dos cartões-postais da cidade. A agência será parceira do museu na avaliação e acompanhamento da marca, oferecendo suporte no desenvolvimento da estratégia de comunicação da instituição em diferentes plataformas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração