Dança das Contas: Volkswagen, Takeda e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Volkswagen, Takeda e outros
BuscarDança das Contas: Volkswagen, Takeda e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
16 de dezembro de 2016 - 17h10
A Volkswagen manteve 100% de sua verba de publicidade na AlmapBBDO, que atende o cliente há 60 anos. Confira mais detalhes do longo processo de concorrência na matéria do Meio & Mensagem.
A Artplan venceu a concorrência da conta publicitária da indústria farmacêutica Takeda, que inclui as marcas Eparema, Nebacetin, MultiGrip e Neosaldina. O cliente será atendido pelo escritório da Artplan em São Paulo, como noticiado pelo Meio & Mensagem.
A área de engajamento corporativo da Edelman Significa é a nova responsável pelo relacionamento junto à imprensa e demais influenciadores para a HP Inc no Brasil. A agência também atenderá a HP Inc. na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Peru.
A rede de moda masculina Camisaria Colombo contratou a agência Revolution para seu planejamento estratégico de marca e de mídia, criação e produção publicitária.
A BETC São Paulo anunciou a conquista da conta do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, o MASP, que possui a mais importante coleção de arte europeia do Hemisfério Sul, além de ser um dos cartões-postais da cidade. A agência será parceira do museu na avaliação e acompanhamento da marca, oferecendo suporte no desenvolvimento da estratégia de comunicação da instituição em diferentes plataformas.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração