Comunicação
Daniela Glicenstajn deixa a Ogilvy
Diretora-geral de atendimento desligou-se da operação da agência no fim de 2015; ainda não há substituto
Diretora-geral de atendimento desligou-se da operação da agência no fim de 2015; ainda não há substituto
Bárbara Sacchitiello
12 de janeiro de 2016 - 8h34
Desde o fim de 2015, Daniela Glicenstajn Elkis não é mais a diretora geral de atendimento da Ogilvy Brasil. Por decisão própria, a executiva deixou o cargo, que ocupava há quase dois anos, em sua segunda passagem pela agência.
Ao todo, ela tem mais de 20 anos de carreira no grupo WPP e havia trabalhado por um longo tempo na Ogilvy até que, em 2012, saiu para comandar o atendimento da David. Nesse período, também teve uma rápida passagem pela Wieden+Kennedy.
Daniela é mais uma das baixas que a Ogilvy contabiliza em seu alto escalão. Em outubro, a diretora-geral de mídia, Daniella Gallo, também deixou a agência e, em agosto, o vice-presidente de criação, Arício Fortes, aceitou uma proposta para se tornar o líder criativo da DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado