Assinar

Dedé Eyer assume criação da NBS

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dedé Eyer assume criação da NBS

Criativo, que está há três anos na agência, responderá pela direção nacional da área, antes sob comando de André Lima


21 de abril de 2014 - 12h37

Após três anos na NBS, o publicitário Carlos André Eyer, mais conhecido como Dedé, assume a direção nacional de criação da agência. Com isso, o criativo, que estava há dez anos em São Paulo, retorna ao Rio de Janeiro para comandar a área de lá. Ele se reportará diretamente a André Lima, sócio e VP de criação e planejamento, e terá sob sua responsabilidade os departamentos criativos da NBS no Rio de Janeiro e em São Paulo, cargo até então exercido por Lima.

Eyer explica que a promoção é resultado de uma experiência feita pela NBS nos últimos três anos. “Pegamos um escritório que era menor e usamos como laboratório para implementar algumas coisas operacionais. Eu era diretor geral de criação em São Paulo e dividia a direção de operações com o Alexandre Grinberg. Acreditamos que a excelência criativa é indissociável das metas de negócio”, fala. Ele acrescenta que durante este período este formato operacional teve erros e acertos que foram sendo ajustados. “E conseguimos ter uma operação azeitada e capaz de entregar esta comunicação completamente integrada entre os departamentos. Quando achamos que o formato estava maduro, decidimos expandi-lo e é isso que está acontecendo agora”, esclarece.

O novo diretor nacional de criação da NBS acrescenta que, por trás desta promoção, está uma forma de operar a criação que buscar entregar uma comunicação que usa todos os recursos disponíveis. “E é voltada para o negócio do cliente e para a relação entre pessoas e marcas, que é a essência fundamental do nosso negócio”, diz.

Anteriormente, na capital paulista, Eyer era responsável por fazer a integração da criação on e off e entre os departamentos, e ainda dividia a gestão de operações com o diretor de atendimento Alexandre Grynberg, que agora passa a responder pela função sozinho. Entre os clientes atendidos por Eyer em São Paulo estão Suvinil, Takeda, BRF, e Shopping JK Iguatemi. Com 20 anos de experiência, o criativo acumula passagens por agências como Africa, Giovanni, FCB e Santa Clara.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Dedé Eyer assume criação da NBS

Buscar
Publicidade

Dedé Eyer assume criação da NBS

Criativo, que está há três anos na agência, responderá pela direção nacional da área, antes sob comando de André Lima


21 de abril de 2014 - 12h37

Após três anos na NBS, o publicitário Carlos André Eyer, mais conhecido como Dedé, assume a direção nacional de criação da agência. Com isso, o criativo, que estava há dez anos em São Paulo, retorna ao Rio de Janeiro para comandar a área de lá. Ele se reportará diretamente a André Lima, sócio e VP de criação e planejamento, e terá sob sua responsabilidade os departamentos criativos da NBS no Rio de Janeiro e em São Paulo, cargo até então exercido por Lima.

Eyer explica que a promoção é resultado de uma experiência feita pela NBS nos últimos três anos. “Pegamos um escritório que era menor e usamos como laboratório para implementar algumas coisas operacionais. Eu era diretor geral de criação em São Paulo e dividia a direção de operações com o Alexandre Grinberg. Acreditamos que a excelência criativa é indissociável das metas de negócio”, fala. Ele acrescenta que durante este período este formato operacional teve erros e acertos que foram sendo ajustados. “E conseguimos ter uma operação azeitada e capaz de entregar esta comunicação completamente integrada entre os departamentos. Quando achamos que o formato estava maduro, decidimos expandi-lo e é isso que está acontecendo agora”, esclarece.

O novo diretor nacional de criação da NBS acrescenta que, por trás desta promoção, está uma forma de operar a criação que buscar entregar uma comunicação que usa todos os recursos disponíveis. “E é voltada para o negócio do cliente e para a relação entre pessoas e marcas, que é a essência fundamental do nosso negócio”, diz.

Anteriormente, na capital paulista, Eyer era responsável por fazer a integração da criação on e off e entre os departamentos, e ainda dividia a gestão de operações com o diretor de atendimento Alexandre Grynberg, que agora passa a responder pela função sozinho. Entre os clientes atendidos por Eyer em São Paulo estão Suvinil, Takeda, BRF, e Shopping JK Iguatemi. Com 20 anos de experiência, o criativo acumula passagens por agências como Africa, Giovanni, FCB e Santa Clara.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público

Dedé Eyer assume criação da NBS

Buscar
Publicidade

Dedé Eyer assume criação da NBS

Criativo, que está há três anos na agência, responderá pela direção nacional da área, antes sob comando de André Lima


21 de abril de 2014 - 12h37

Após três anos na NBS, o publicitário Carlos André Eyer, mais conhecido como Dedé, assume a direção nacional de criação da agência. Com isso, o criativo, que estava há dez anos em São Paulo, retorna ao Rio de Janeiro para comandar a área de lá. Ele se reportará diretamente a André Lima, sócio e VP de criação e planejamento, e terá sob sua responsabilidade os departamentos criativos da NBS no Rio de Janeiro e em São Paulo, cargo até então exercido por Lima.

Eyer explica que a promoção é resultado de uma experiência feita pela NBS nos últimos três anos. “Pegamos um escritório que era menor e usamos como laboratório para implementar algumas coisas operacionais. Eu era diretor geral de criação em São Paulo e dividia a direção de operações com o Alexandre Grinberg. Acreditamos que a excelência criativa é indissociável das metas de negócio”, fala. Ele acrescenta que durante este período este formato operacional teve erros e acertos que foram sendo ajustados. “E conseguimos ter uma operação azeitada e capaz de entregar esta comunicação completamente integrada entre os departamentos. Quando achamos que o formato estava maduro, decidimos expandi-lo e é isso que está acontecendo agora”, esclarece.

O novo diretor nacional de criação da NBS acrescenta que, por trás desta promoção, está uma forma de operar a criação que buscar entregar uma comunicação que usa todos os recursos disponíveis. “E é voltada para o negócio do cliente e para a relação entre pessoas e marcas, que é a essência fundamental do nosso negócio”, diz.

Anteriormente, na capital paulista, Eyer era responsável por fazer a integração da criação on e off e entre os departamentos, e ainda dividia a gestão de operações com o diretor de atendimento Alexandre Grynberg, que agora passa a responder pela função sozinho. Entre os clientes atendidos por Eyer em São Paulo estão Suvinil, Takeda, BRF, e Shopping JK Iguatemi. Com 20 anos de experiência, o criativo acumula passagens por agências como Africa, Giovanni, FCB e Santa Clara.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público