Comunicação

Dedé Eyer assume criação da NBS

Criativo, que está há três anos na agência, responderá pela direção nacional da área, antes sob comando de André Lima

i 21 de abril de 2014 - 12h37

Após três anos na NBS, o publicitário Carlos André Eyer, mais conhecido como Dedé, assume a direção nacional de criação da agência. Com isso, o criativo, que estava há dez anos em São Paulo, retorna ao Rio de Janeiro para comandar a área de lá. Ele se reportará diretamente a André Lima, sócio e VP de criação e planejamento, e terá sob sua responsabilidade os departamentos criativos da NBS no Rio de Janeiro e em São Paulo, cargo até então exercido por Lima.

Eyer explica que a promoção é resultado de uma experiência feita pela NBS nos últimos três anos. “Pegamos um escritório que era menor e usamos como laboratório para implementar algumas coisas operacionais. Eu era diretor geral de criação em São Paulo e dividia a direção de operações com o Alexandre Grinberg. Acreditamos que a excelência criativa é indissociável das metas de negócio”, fala. Ele acrescenta que durante este período este formato operacional teve erros e acertos que foram sendo ajustados. “E conseguimos ter uma operação azeitada e capaz de entregar esta comunicação completamente integrada entre os departamentos. Quando achamos que o formato estava maduro, decidimos expandi-lo e é isso que está acontecendo agora”, esclarece.

O novo diretor nacional de criação da NBS acrescenta que, por trás desta promoção, está uma forma de operar a criação que buscar entregar uma comunicação que usa todos os recursos disponíveis. “E é voltada para o negócio do cliente e para a relação entre pessoas e marcas, que é a essência fundamental do nosso negócio”, diz.

Anteriormente, na capital paulista, Eyer era responsável por fazer a integração da criação on e off e entre os departamentos, e ainda dividia a gestão de operações com o diretor de atendimento Alexandre Grynberg, que agora passa a responder pela função sozinho. Entre os clientes atendidos por Eyer em São Paulo estão Suvinil, Takeda, BRF, e Shopping JK Iguatemi. Com 20 anos de experiência, o criativo acumula passagens por agências como Africa, Giovanni, FCB e Santa Clara.
 

Comunicação

Dedé Eyer assume criação da NBS

Criativo, que está há três anos na agência, responderá pela direção nacional da área, antes sob comando de André Lima

i 21 de abril de 2014 - 12h37

Após três anos na NBS, o publicitário Carlos André Eyer, mais conhecido como Dedé, assume a direção nacional de criação da agência. Com isso, o criativo, que estava há dez anos em São Paulo, retorna ao Rio de Janeiro para comandar a área de lá. Ele se reportará diretamente a André Lima, sócio e VP de criação e planejamento, e terá sob sua responsabilidade os departamentos criativos da NBS no Rio de Janeiro e em São Paulo, cargo até então exercido por Lima.

Eyer explica que a promoção é resultado de uma experiência feita pela NBS nos últimos três anos. “Pegamos um escritório que era menor e usamos como laboratório para implementar algumas coisas operacionais. Eu era diretor geral de criação em São Paulo e dividia a direção de operações com o Alexandre Grinberg. Acreditamos que a excelência criativa é indissociável das metas de negócio”, fala. Ele acrescenta que durante este período este formato operacional teve erros e acertos que foram sendo ajustados. “E conseguimos ter uma operação azeitada e capaz de entregar esta comunicação completamente integrada entre os departamentos. Quando achamos que o formato estava maduro, decidimos expandi-lo e é isso que está acontecendo agora”, esclarece.

O novo diretor nacional de criação da NBS acrescenta que, por trás desta promoção, está uma forma de operar a criação que buscar entregar uma comunicação que usa todos os recursos disponíveis. “E é voltada para o negócio do cliente e para a relação entre pessoas e marcas, que é a essência fundamental do nosso negócio”, diz.

Anteriormente, na capital paulista, Eyer era responsável por fazer a integração da criação on e off e entre os departamentos, e ainda dividia a gestão de operações com o diretor de atendimento Alexandre Grynberg, que agora passa a responder pela função sozinho. Entre os clientes atendidos por Eyer em São Paulo estão Suvinil, Takeda, BRF, e Shopping JK Iguatemi. Com 20 anos de experiência, o criativo acumula passagens por agências como Africa, Giovanni, FCB e Santa Clara.
 

Comunicação

Dedé Eyer assume criação da NBS

Criativo, que está há três anos na agência, responderá pela direção nacional da área, antes sob comando de André Lima

i 21 de abril de 2014 - 12h37

Após três anos na NBS, o publicitário Carlos André Eyer, mais conhecido como Dedé, assume a direção nacional de criação da agência. Com isso, o criativo, que estava há dez anos em São Paulo, retorna ao Rio de Janeiro para comandar a área de lá. Ele se reportará diretamente a André Lima, sócio e VP de criação e planejamento, e terá sob sua responsabilidade os departamentos criativos da NBS no Rio de Janeiro e em São Paulo, cargo até então exercido por Lima.

Eyer explica que a promoção é resultado de uma experiência feita pela NBS nos últimos três anos. “Pegamos um escritório que era menor e usamos como laboratório para implementar algumas coisas operacionais. Eu era diretor geral de criação em São Paulo e dividia a direção de operações com o Alexandre Grinberg. Acreditamos que a excelência criativa é indissociável das metas de negócio”, fala. Ele acrescenta que durante este período este formato operacional teve erros e acertos que foram sendo ajustados. “E conseguimos ter uma operação azeitada e capaz de entregar esta comunicação completamente integrada entre os departamentos. Quando achamos que o formato estava maduro, decidimos expandi-lo e é isso que está acontecendo agora”, esclarece.

O novo diretor nacional de criação da NBS acrescenta que, por trás desta promoção, está uma forma de operar a criação que buscar entregar uma comunicação que usa todos os recursos disponíveis. “E é voltada para o negócio do cliente e para a relação entre pessoas e marcas, que é a essência fundamental do nosso negócio”, diz.

Anteriormente, na capital paulista, Eyer era responsável por fazer a integração da criação on e off e entre os departamentos, e ainda dividia a gestão de operações com o diretor de atendimento Alexandre Grynberg, que agora passa a responder pela função sozinho. Entre os clientes atendidos por Eyer em São Paulo estão Suvinil, Takeda, BRF, e Shopping JK Iguatemi. Com 20 anos de experiência, o criativo acumula passagens por agências como Africa, Giovanni, FCB e Santa Clara.