Assinar

Disruption Comunicação é a nova agência de São Paulo

Buscar

Disruption Comunicação é a nova agência de São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Disruption Comunicação é a nova agência de São Paulo

Comandada por Rodrigo Peres, a agência deve atender clientes de todo o Brasil, com foco em indústria e varejo


7 de outubro de 2016 - 15h55

Rodrigo Peres, diretor da Disruption Comunicação. Foto: Divulgação

Rodrigo Peres, diretor da Disruption Comunicação. Foto: Divulgação

Está chegando ao mercado a agência Disruption Comunicação, com a proposta de oferecer serviços para todas as áreas do marketing mix dos clientes. A agência funcionará na região da Moema, em São Paulo, e deve atender clientes de todo o Brasil.

Fundada por Rodrigo Perez, que já atuou em agências como Z+G Grey, McCann Erickson , Leo Burnet, Havas Z+ e Z515, agência está em fase de estruturação de sua equipe, que contará com cerca de 50 profissionais. 

“Trabalhar nestas agências me deu uma grande vivência desse mercado. No ano passado, contratei uma pesquisa para saber qual tipo de agência era a mais procurada. Temos um cenário único: enquanto as grandes agências são melhores em planejamento, as pequenas têm uma entrega mais rápida”, disse Rodrigo Peres.

A Disruption deve se enquadrar entre as médias agências, atuando com criação, planejamento, marketing e compra de mídia, em um posicionamento definido como full thinking. “Trouxemos uma empresa de social para dentro da agência, queremos nos envolver com o negócio dos clientes e ser uma agência forte nas áreas de varejo e indústria”. A parte de social será gerida em parceria com a agência G3 Comunicação, liderada por Andrea Guardabassi.

A Disruption também já está prospectando clientes, participando de concorrências e buscando contas nacionais além das três já conquistadas, que serão anunciadas em breve. Durante sua carreira, Rodrigo atendeu contas como P&G, Pão de Açucar, Extra, Banco do Brasil, Pirelli, Ponto Frio, Banco Central, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores

  • Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

    Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

    A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes