Disruption Comunicação é a nova agência de São Paulo
Comandada por Rodrigo Peres, a agência deve atender clientes de todo o Brasil, com foco em indústria e varejo
Disruption Comunicação é a nova agência de São Paulo
BuscarDisruption Comunicação é a nova agência de São Paulo
BuscarComandada por Rodrigo Peres, a agência deve atender clientes de todo o Brasil, com foco em indústria e varejo
Karina Balan Julio
7 de outubro de 2016 - 15h55
Está chegando ao mercado a agência Disruption Comunicação, com a proposta de oferecer serviços para todas as áreas do marketing mix dos clientes. A agência funcionará na região da Moema, em São Paulo, e deve atender clientes de todo o Brasil.
Fundada por Rodrigo Perez, que já atuou em agências como Z+G Grey, McCann Erickson , Leo Burnet, Havas Z+ e Z515, agência está em fase de estruturação de sua equipe, que contará com cerca de 50 profissionais.
“Trabalhar nestas agências me deu uma grande vivência desse mercado. No ano passado, contratei uma pesquisa para saber qual tipo de agência era a mais procurada. Temos um cenário único: enquanto as grandes agências são melhores em planejamento, as pequenas têm uma entrega mais rápida”, disse Rodrigo Peres.
A Disruption deve se enquadrar entre as médias agências, atuando com criação, planejamento, marketing e compra de mídia, em um posicionamento definido como full thinking. “Trouxemos uma empresa de social para dentro da agência, queremos nos envolver com o negócio dos clientes e ser uma agência forte nas áreas de varejo e indústria”. A parte de social será gerida em parceria com a agência G3 Comunicação, liderada por Andrea Guardabassi.
A Disruption também já está prospectando clientes, participando de concorrências e buscando contas nacionais além das três já conquistadas, que serão anunciadas em breve. Durante sua carreira, Rodrigo atendeu contas como P&G, Pão de Açucar, Extra, Banco do Brasil, Pirelli, Ponto Frio, Banco Central, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público