Comunicação
Dor muscular sem sofrência
Nova campanha de Miorrelax aposta no cantor Pablo para divulgar medicamento
Nova campanha de Miorrelax aposta no cantor Pablo para divulgar medicamento
Meio & Mensagem
31 de julho de 2015 - 11h04
O Miorrelax, medicamento da Neo Química para dores musculares, apostou no cantor Pablo e no conceito “#Chega de Sofrência” em sua nova campanha. O comercial mostra diversos vídeos de pessoas chorando com a “sofrência” ao som de uma paródia de “Porque homem não chora”, música que já possui mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.
A campanha, criada pela agência digital 3tom, teve o vídeo produzido pela Sweet e terá com um site onde os internautas poderão enviar seus próprios vídeos. “Nossa ideia foi realizar uma campanha divertida, com forte apelo popular, que pudesse lembrar e comunicar as indicações do medicamento Miorrelax. Escolhemos o Pablo por sua identificação com o público-alvo que queremos atingir”, afirma Diego Luz, diretor executivo da Miorrelax
Sofrência em alta
É a segunda campanha estreada pelo cantor neste mês. No início do mês, foi lançado um vídeo criado pela Propeg para a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). A ação conscientiza os consumidores dos riscos envolvidos em um gato. A mensagem “Fazer gato é sofrência. É crime. Dá multa e coloca em risco a sua segurança e a dos vizinhos” está em veiculação em emissoras de TV, rádio e internet. A palavra “sofrência” faz menção à música que tornou o cantor conhecido em território nacional. Também foi criado um site para a campanha e ações nas mídias sociais que estimulam o uso do aplicativo Dubsmash para que as pessoas possam dublar a música da campanha.
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