DPZ&T ganha espaço no McDonald’s
Além do atendimento institucional, agência também irá cuidar da plataforma Família e Criança da rede em toda a América Latina
Além do atendimento institucional, agência também irá cuidar da plataforma Família e Criança da rede em toda a América Latina
Bárbara Sacchitiello
7 de março de 2016 - 11h37
A DPZ&T, que já detém a conta institucional off-line de McDonald’s, assume a coordenação da plataforma Família e Criança da rede de fast food em toda a América Latina.
O atendimento contempla a adaptação criativa de todas as campanhas dessa plataforma, em um trabalho que será realizado em conjunto com a TBWA da França, detentora da conta global.
A agência também terá a responsabilidade de criar as peças para todas as ações de entretenimento do público infantil, como shows do Ronald, além das campanhas comemorativas, como Dia das Crianças, Halloween, Natal e outras.
“Para nós é um grande orgulho ampliar cada vez mais o leque de serviços oferecidos a uma marca como McDonald’s”, declara Eduardo Simon, CEO da DPZ&T. No Brasil, além da DPZ&T, o McDonald’s também trabalha com a DM9DDB, que é responsável pelo seu atendimento digital.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público