Droga5 resgata a paixão pelo futebol em filme para Kavak
Com estreia nesta quinta-feira, 3, "Vire a Chave" quer reaproximar o brasileiro com o futebol antes da Copa do Mundo
Droga5 resgata a paixão pelo futebol em filme para Kavak
BuscarDroga5 resgata a paixão pelo futebol em filme para Kavak
BuscarCom estreia nesta quinta-feira, 3, "Vire a Chave" quer reaproximar o brasileiro com o futebol antes da Copa do Mundo
A Droga5 estreia como agência criativa de Kavak, especializada na venda e compra de carros seminovos, com a campanha “Vire a Chave”. O comercial coloca em primeiro plano o espírito futebolístico do brasileiro e as expectativas em relação a Copa do Mundo no Catar.
A primeira exibição ocorre nesta quinta-feira, 3, durante o intervalo da novela Travessia, da TV Globo, mas será veiculada na emissora até o final do ano. A peça ilustra pessoas em situações cotidianas que misturam o passado e o presente e, além disso, esses personagens são convidados a mudar suas perspectivas e se conectar com a seleção brasileira. Em fevereiro de 2022, a Kavak passou a ser um dos patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em comunicado, Renato Zandoná, CCO da Droga5, revela que a mensagem de “Vire a Chave” é de reconexão entre o Brasil e aquilo que o representa: a paixão. “A Kavak está reconectando a paixão dos brasileiros com o mercado automotivo, e o torcedor com a Seleção Brasileira”, comenta. Em fevereiro deste ano, a Droga5, agência que faz parte da Accenture Song, iniciou suas operações no Brasil com trabalhos para Netflix. A mídia da campanha é de responsabilidade da Galeria, que atende essa parte da verba do cliente desde maio deste ano.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos