EC apresenta portfólio e intensifica prospecções
Agência elaborou um livro com trabalhos criados nos seus seis anos de mercado
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Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 9h41
A EC, agência dos sócios Valdir Bianchi e Fabio Caetano criada há seis anos, prepara um processo de prospecção mais agressiva em busca de novos clientes. Para se apresentar a novos parceiros, a agência elaborou um livro portfólio com trabalhos criados nesse período (foto). “É um cartão de visitas de 500 páginas”, diz Bianchi. “Um conteúdo comparável ao que as melhores agências do mundo fazem.”
Hoje posicionada como agência média para clientes de médio porte, a EC quer se abrir para marcas “legais e inteligentes em qualquer área”, interessadas em “fazer bom trabalho” na definição do sócio. O mercado de construção civil pode ser uma vertente de crescimento: a EC atende a construtora focada em imóveis-design Ideia Zarvos, de São Paulo, e conquistou recentemente a incorporadora Penido. Os dois clientes se somam à experiência amealhada pelo atendimento ao portal Zap Imóveis (que acaba de trocar a EC pela Casa, do Grupo JWT).
A agência vem estreitando, também, a relação com a Avon – anunciante para o qual tem prestado serviços trabalho a trabalho. Outra opção para alavancar a agência é ser adquirida por um grande grupo.
Em 2012, Nizan Guanaes afirmou que iria investir no negócio. As negociações com o Grupo ABC, no entanto, não evoluíram. “Se houver conversas nesse sentido, temos todo interesse em nos associar a um grupo sério”, diz Bianchi. “Mas, o mais importante é ter foco no bom trabalho, sendo de grande grupo ou independente.”
Até o início do ano a agência tenha um terceiro sócio: Tiago Lara, que deixou a empresa para assumir a gerência de marketing da Volkswagen.
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