Edelman se desculpa por post sobre morte
Executiva da empresa havia dito que morte de Robin Williams era uma oportunidade para falar de depressão
Executiva da empresa havia dito que morte de Robin Williams era uma oportunidade para falar de depressão
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2014 - 10h07
A Edelman se viu envolvida em uma polêmica esta semana. Tudo porque Lisa Koviz, vice presidente executiva de estratégia e relações com a mídia, havia dito que o suicídio do comediante Robin Williams criou uma oportunidade de relações públicas para grupos que defendem um melhor tratamento da doença depressão. Os post dizia "À medida que lamentamos a perda de Robin Williams em virtude da depressão, devemos reconhecê-la como uma oportunidade para se engajar em um diálogo nacional", escreveu ela.
Muitas pessoas desaprovaram o conteúdo da mensagem e acusaram a Edelman de ser uma empresa sem alma. A resposta da empresa veio na última quinta-feira, 14. “Pedimos desculpas a quem ofendemos com nosso post. Não tínhamos a intenção de capitalizar sobre o falecimento de um grande ator que contribuiu tanto”.
Com informações do Adweek.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público