Etihad Airways define agência global
Companhia aérea dos Emirados Árabes escolheu a Starcom como sua nova parceria de mídia em quatro países principais
Companhia aérea dos Emirados Árabes escolheu a Starcom como sua nova parceria de mídia em quatro países principais
Meio & Mensagem
13 de julho de 2015 - 9h26
O grupo Etihad Airways Partners (EAP), que administra as empresas Etihad Airways, Alitalia, airberlin e Jet Airways, anunciou que a Starcom, agência do Starcom MediaVest, ganhou o contrato para se tornar a nova agência de mídia global do grupo de companhias aéreas, após uma proposta conjunta ter sido enviada para várias redes de agências importantes.
A Starcom foi selecionada para alinhar compra de mídia em todos os mercados-chave e oferecer consultorias estratégicas e de planejamento para as empresas. Shane O’Hare, vice-presidente sênior de marketing da Etihad Airways, disse que a Starcom demonstrou compreender plenamente o novo cenário de mídia, que tem o ambiente digital como seu principal meio. "A profundidade dos relacionamentos na EAP nos permite ir ainda mais longe com o alinhamento de nossa estratégia de mídia conjunta, e possibilitará que a Starcom maximize o retorno sobre nosso investimento coletivo”, disse O’Hare.
A Starcom atenderá as companhias aéreas da EAP em regiões importantes nos Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Itália e Índia, com a coordenação central de seu escritório em Londres. "Estamos ansiosos para atender a Etihad Airways Partners através de uma abordagem unificada que integra conexões, conteúdo, dados e tecnologia”, diz Matt Blackborn, presidente de Investimento e Diversificação do Grupo Starcom MediaVest.
Apesar de operar no Brasil, a companhia com três voos semanais entre São Paulo e Abu Dhabi, ainda não possui um serviço de comunicação local.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança