Assinar

Fatiador gato promove presunto da Sadia

Buscar

Fatiador gato promove presunto da Sadia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fatiador gato promove presunto da Sadia

Nova campanha da marca brinca com consumidoras para destacar a superioridade do produto da BRF


3 de fevereiro de 2015 - 10h00

Um atendente boa pinta é a nova arma da Sadia para conquistar as consumidoras brasileiras. No novo filme criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para promover o presunto da companhia, a marca adota um tom bem humorado ao personalizar na figura do fatiador a ligação íntima das consumidoras com o produto.

"A ideia central foi fortalecer os vínculos emocionais entre a Sadia e o consumidor. Fomos atrás de um comercial que recordasse, de forma divertida, a superioridade do produto”, afirma Pedro Prado, diretor de criação da agência, em comunicado. Além da campanha para TV aberta, haverá peças de PDV e ações digitais, que ficam por conta da AG2 Nurun.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca