Fatiador gato promove presunto da Sadia

Buscar

Fatiador gato promove presunto da Sadia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fatiador gato promove presunto da Sadia

Nova campanha da marca brinca com consumidoras para destacar a superioridade do produto da BRF


3 de fevereiro de 2015 - 10h00

Um atendente boa pinta é a nova arma da Sadia para conquistar as consumidoras brasileiras. No novo filme criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para promover o presunto da companhia, a marca adota um tom bem humorado ao personalizar na figura do fatiador a ligação íntima das consumidoras com o produto.

"A ideia central foi fortalecer os vínculos emocionais entre a Sadia e o consumidor. Fomos atrás de um comercial que recordasse, de forma divertida, a superioridade do produto”, afirma Pedro Prado, diretor de criação da agência, em comunicado. Além da campanha para TV aberta, haverá peças de PDV e ações digitais, que ficam por conta da AG2 Nurun.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube