Fatiador gato promove presunto da Sadia
Nova campanha da marca brinca com consumidoras para destacar a superioridade do produto da BRF
Nova campanha da marca brinca com consumidoras para destacar a superioridade do produto da BRF
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2015 - 10h00
Um atendente boa pinta é a nova arma da Sadia para conquistar as consumidoras brasileiras. No novo filme criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para promover o presunto da companhia, a marca adota um tom bem humorado ao personalizar na figura do fatiador a ligação íntima das consumidoras com o produto.
"A ideia central foi fortalecer os vínculos emocionais entre a Sadia e o consumidor. Fomos atrás de um comercial que recordasse, de forma divertida, a superioridade do produto”, afirma Pedro Prado, diretor de criação da agência, em comunicado. Além da campanha para TV aberta, haverá peças de PDV e ações digitais, que ficam por conta da AG2 Nurun.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca