Fiat usa flores para agradecer cidade
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h38
Para marcar o lançamento do Fiat Club (veja aqui), programa de relacionamento da montadora, a Fiat está promovendo em seus canais digitais e em TV aberta e fechada, um filme criado pela Sunset.
As cenas mostram a ação realizada na cidade de Águas de São Pedro, que foi considerado o munícipio com mais Fiat por habitante. A montadora então decidiu presentear a população com flores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h38
Para marcar o lançamento do Fiat Club (veja aqui), programa de relacionamento da montadora, a Fiat está promovendo em seus canais digitais e em TV aberta e fechada, um filme criado pela Sunset.
As cenas mostram a ação realizada na cidade de Águas de São Pedro, que foi considerado o munícipio com mais Fiat por habitante. A montadora então decidiu presentear a população com flores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h38
Para marcar o lançamento do Fiat Club (veja aqui), programa de relacionamento da montadora, a Fiat está promovendo em seus canais digitais e em TV aberta e fechada, um filme criado pela Sunset.
As cenas mostram a ação realizada na cidade de Águas de São Pedro, que foi considerado o munícipio com mais Fiat por habitante. A montadora então decidiu presentear a população com flores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Campanha criada pela Sunset marca lançamento do Fiat Club
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h38
Para marcar o lançamento do Fiat Club (veja aqui), programa de relacionamento da montadora, a Fiat está promovendo em seus canais digitais e em TV aberta e fechada, um filme criado pela Sunset.
As cenas mostram a ação realizada na cidade de Águas de São Pedro, que foi considerado o munícipio com mais Fiat por habitante. A montadora então decidiu presentear a população com flores. Veja:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público