Fibra: nova agência de marketing esportivo

Buscar

Fibra: nova agência de marketing esportivo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fibra: nova agência de marketing esportivo

Fundada por ex-diretor geral da Traffic, empresa ingressa no Cria Group


13 de outubro de 2014 - 3h31

A Fibra Sports, agência recém-fundada por Vitor Nunes, ex-diretor geral da Traffic Sports Activation e ex-diretor de planejamento da Koch Tavares, acaba de ingressar no Cria Group como seu braço de esportes. O grupo de comunicação e live marketing, criado por Andrea Pitta em 2007, está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro, e atua nas áreas de eventos corporativos e de criação de conteúdo. Por meio das agências Cria Solução e Água Comunicação, o Cria atende clientes como Chevrolet, Bayer, Coca-Cola, Peugeot, EMS, Citroën e TAM. Focada em ativação, desenvolvimento de produtos esportivos e branding, a Fibra tem em seu time Mercedes de La Boveda (diretora de atendimento), Silvana Rocha (diretora de produção) e Tim Perissé (diretor de criação). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf