Comunicação
Fibra: nova agência de marketing esportivo
Fundada por ex-diretor geral da Traffic, empresa ingressa no Cria Group
Fundada por ex-diretor geral da Traffic, empresa ingressa no Cria Group
Fernando Murad
13 de outubro de 2014 - 3h31
A Fibra Sports, agência recém-fundada por Vitor Nunes, ex-diretor geral da Traffic Sports Activation e ex-diretor de planejamento da Koch Tavares, acaba de ingressar no Cria Group como seu braço de esportes. O grupo de comunicação e live marketing, criado por Andrea Pitta em 2007, está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro, e atua nas áreas de eventos corporativos e de criação de conteúdo. Por meio das agências Cria Solução e Água Comunicação, o Cria atende clientes como Chevrolet, Bayer, Coca-Cola, Peugeot, EMS, Citroën e TAM. Focada em ativação, desenvolvimento de produtos esportivos e branding, a Fibra tem em seu time Mercedes de La Boveda (diretora de atendimento), Silvana Rocha (diretora de produção) e Tim Perissé (diretor de criação).
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf