Comunicação

Focada no público gamer, eBrainz abre operação nos EUA

Agência propõe soluções criativas para marcas que queiram se conectar com o universo dos jogos

i 19 de dezembro de 2019 - 17h35

André Akkari, Beto Vides e Raiff Chaves, sócios da eBrainz (Crédito: Divulgação)

Especializada no desenvolvimento de soluções criativas para marcas que queiram se inserir no universo de games e eSports, a agência brasileira eBrainz começa a atuar nos Estados Unidos.

Lançada no País em 2017 pelos sócios André Akkari, Raiff Chaves e Beto Vides, a empresa tem no portfólio o desenvolvimento de trabalhos para clientes como Red Bull, Vivo e Unilever. A proposta, agora, é expandir a atuação com anunciantes e empresas internacionais que queiram inserir o público amante de games em suas estratégias.

O escritório internacional da empresa ficará instalado em Boca Raton, na Florida. A investida no território norte-americano acontece em sinergia à consolidação no exterior de outras empresas pertencentes ao mesmo grupo de investidores da eBrainz, como a organização de eSports Furia e a plataforma de streaming com filmes e séries sobre MindSport, Inagame. A operação da eBrainz nos Estados Unidos será comandada por Beto Vides.

“Atuar internacionalmente sempre esteve nos planos e na realidade da eBrainz. Estabelecer uma presença formal e oficial das nossas operações internacionais irá permitir que a gente capte novos parceiros e atenda o mercado americano com a nossa expertise em projetos e estratégias para marcas no mercado de games e esports”, diz o sócio da empresa, em comunicado.