Comunicação

Heads promove mobilidade sustentável

Anúncios criados pela Heads chamam atenção para o número de ciclistas mortos no trânsito

i 13 de abril de 2014 - 11h00

A nova campanha da Heads, “Respeite um carro a menos”, apoia o uso de bicicletas, ônibus, metrô, ou qualquer outro meio de transporte que não seja o carro.

Os quatro anúncios, que foram adaptados para o inglês para veiculação em sites internacionais de criatividade, mostram guidões de bicicletas danificados como se fossem chifres de animais caçados na ‘selva urbana’.

A campanha assina com o conceito: “Todos os dias, mais e mais ciclistas são mortos no trânsito no Brasil. Respeite os ciclistas. Pare de caçar”.

A criação é de Luis Christello e Flavio Medeiros, e a direção de arte é de Hugo Agostinho e também Luis Christello.
 

wrapswrapswrapswraps

Comunicação

Heads promove mobilidade sustentável

Anúncios criados pela Heads chamam atenção para o número de ciclistas mortos no trânsito

i 13 de abril de 2014 - 11h00

A nova campanha da Heads, “Respeite um carro a menos”, apoia o uso de bicicletas, ônibus, metrô, ou qualquer outro meio de transporte que não seja o carro.

Os quatro anúncios, que foram adaptados para o inglês para veiculação em sites internacionais de criatividade, mostram guidões de bicicletas danificados como se fossem chifres de animais caçados na ‘selva urbana’.

A campanha assina com o conceito: “Todos os dias, mais e mais ciclistas são mortos no trânsito no Brasil. Respeite os ciclistas. Pare de caçar”.

A criação é de Luis Christello e Flavio Medeiros, e a direção de arte é de Hugo Agostinho e também Luis Christello.
 

Comunicação

Heads promove mobilidade sustentável

Anúncios criados pela Heads chamam atenção para o número de ciclistas mortos no trânsito

i 13 de abril de 2014 - 11h00

A nova campanha da Heads, “Respeite um carro a menos”, apoia o uso de bicicletas, ônibus, metrô, ou qualquer outro meio de transporte que não seja o carro.

Os quatro anúncios, que foram adaptados para o inglês para veiculação em sites internacionais de criatividade, mostram guidões de bicicletas danificados como se fossem chifres de animais caçados na ‘selva urbana’.

A campanha assina com o conceito: “Todos os dias, mais e mais ciclistas são mortos no trânsito no Brasil. Respeite os ciclistas. Pare de caçar”.

A criação é de Luis Christello e Flavio Medeiros, e a direção de arte é de Hugo Agostinho e também Luis Christello.
 

Comunicação

Heads promove mobilidade sustentável

Anúncios criados pela Heads chamam atenção para o número de ciclistas mortos no trânsito

i 13 de abril de 2014 - 11h00

A nova campanha da Heads, “Respeite um carro a menos”, apoia o uso de bicicletas, ônibus, metrô, ou qualquer outro meio de transporte que não seja o carro.

Os quatro anúncios, que foram adaptados para o inglês para veiculação em sites internacionais de criatividade, mostram guidões de bicicletas danificados como se fossem chifres de animais caçados na ‘selva urbana’.

A campanha assina com o conceito: “Todos os dias, mais e mais ciclistas são mortos no trânsito no Brasil. Respeite os ciclistas. Pare de caçar”.

A criação é de Luis Christello e Flavio Medeiros, e a direção de arte é de Hugo Agostinho e também Luis Christello.