Heads promove mobilidade sustentável
Anúncios criados pela Heads chamam atenção para o número de ciclistas mortos no trânsito
Anúncios criados pela Heads chamam atenção para o número de ciclistas mortos no trânsito
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h00
A nova campanha da Heads, “Respeite um carro a menos”, apoia o uso de bicicletas, ônibus, metrô, ou qualquer outro meio de transporte que não seja o carro.
Os quatro anúncios, que foram adaptados para o inglês para veiculação em sites internacionais de criatividade, mostram guidões de bicicletas danificados como se fossem chifres de animais caçados na ‘selva urbana’.
A campanha assina com o conceito: “Todos os dias, mais e mais ciclistas são mortos no trânsito no Brasil. Respeite os ciclistas. Pare de caçar”.
A criação é de Luis Christello e Flavio Medeiros, e a direção de arte é de Hugo Agostinho e também Luis Christello.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Anúncios criados pela Heads chamam atenção para o número de ciclistas mortos no trânsito
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h00
A nova campanha da Heads, “Respeite um carro a menos”, apoia o uso de bicicletas, ônibus, metrô, ou qualquer outro meio de transporte que não seja o carro.
Os quatro anúncios, que foram adaptados para o inglês para veiculação em sites internacionais de criatividade, mostram guidões de bicicletas danificados como se fossem chifres de animais caçados na ‘selva urbana’.
A campanha assina com o conceito: “Todos os dias, mais e mais ciclistas são mortos no trânsito no Brasil. Respeite os ciclistas. Pare de caçar”.
A criação é de Luis Christello e Flavio Medeiros, e a direção de arte é de Hugo Agostinho e também Luis Christello.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Anúncios criados pela Heads chamam atenção para o número de ciclistas mortos no trânsito
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h00
A nova campanha da Heads, “Respeite um carro a menos”, apoia o uso de bicicletas, ônibus, metrô, ou qualquer outro meio de transporte que não seja o carro.
Os quatro anúncios, que foram adaptados para o inglês para veiculação em sites internacionais de criatividade, mostram guidões de bicicletas danificados como se fossem chifres de animais caçados na ‘selva urbana’.
A campanha assina com o conceito: “Todos os dias, mais e mais ciclistas são mortos no trânsito no Brasil. Respeite os ciclistas. Pare de caçar”.
A criação é de Luis Christello e Flavio Medeiros, e a direção de arte é de Hugo Agostinho e também Luis Christello.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Anúncios criados pela Heads chamam atenção para o número de ciclistas mortos no trânsito
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h00
A nova campanha da Heads, “Respeite um carro a menos”, apoia o uso de bicicletas, ônibus, metrô, ou qualquer outro meio de transporte que não seja o carro.
Os quatro anúncios, que foram adaptados para o inglês para veiculação em sites internacionais de criatividade, mostram guidões de bicicletas danificados como se fossem chifres de animais caçados na ‘selva urbana’.
A campanha assina com o conceito: “Todos os dias, mais e mais ciclistas são mortos no trânsito no Brasil. Respeite os ciclistas. Pare de caçar”.
A criação é de Luis Christello e Flavio Medeiros, e a direção de arte é de Hugo Agostinho e também Luis Christello.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público