Assinar

WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry

Buscar

WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry

Buscar
Publicidade
Comunicação

WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry

Com a mudança, Adriano Nadalin, então CEO da i-Cherry, será chief digital officer da WMS


18 de novembro de 2024 - 11h42

O WPP realiza mais um movimento de consolidação no mercado brasileiro: a WPP Media Services, estrutura de soluções de mídia para o mercado brasileiro, está incorporando a operação da i-Cherry, empresa de martech da holding. Com o movimento, Adriano Nadalin, então CEO da i-Cherry, será chief digital officer da WMS, comandada pela CEO Carolina Buzetto.

I-Cherry e WMS

Carolina Buzetto e Adriano Nadalin (Crédito: Arthur Nobre)

Assim, a operação passa a abarcar a maturidade digital, de dados e recursos de inteligência artificial de i-Cherry. O processo de integração das companhias deve seguir até o final do ano para que, no início de 2025, operem de maneira unificada. Fundada em 2008, a i-Cherry foi comprada pelo WPP em 2010.

Para Carolina, o movimento é uma etapa natural no processo de fortalecimento da oferta de WMS com o objetivo de, cada vez mais, acompanhar o ganho de complexidade na entrega e consumo de mídia. “Essa movimentação nos permite oferecer soluções para qualquer tamanho de anunciante”, afirma.

Antes de a Wunderman Thompson ser submetida à fusão com a VMLY&R, no final de 2023, orbitavam em torno da rede a i-Cherry e marcas como Mirum, Pmweb e Enext, todas especializadas em disciplinas digitais e com operação independente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21

  • Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Com o nome de Whisper, ferramenta poderá ser usada pelos mais de 70 clientes da holding no Brasil