Assinar

WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry

Buscar

WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry

Buscar
Publicidade
Comunicação

WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry

Com a mudança, Adriano Nadalin, então CEO da i-Cherry, será chief digital officer da WMS


18 de novembro de 2024 - 11h42

O WPP realiza mais um movimento de consolidação no mercado brasileiro: a WPP Media Services, estrutura de soluções de mídia para o mercado brasileiro, está incorporando a operação da i-Cherry, empresa de martech da holding. Com o movimento, Adriano Nadalin, então CEO da i-Cherry, será chief digital officer da WMS, comandada pela CEO Carolina Buzetto.

I-Cherry e WMS

Carolina Buzetto e Adriano Nadalin (Crédito: Arthur Nobre)

Assim, a operação passa a abarcar a maturidade digital, de dados e recursos de inteligência artificial de i-Cherry. O processo de integração das companhias deve seguir até o final do ano para que, no início de 2025, operem de maneira unificada. Fundada em 2008, a i-Cherry foi comprada pelo WPP em 2010.

Para Carolina, o movimento é uma etapa natural no processo de fortalecimento da oferta de WMS com o objetivo de, cada vez mais, acompanhar o ganho de complexidade na entrega e consumo de mídia. “Essa movimentação nos permite oferecer soluções para qualquer tamanho de anunciante”, afirma.

Antes de a Wunderman Thompson ser submetida à fusão com a VMLY&R, no final de 2023, orbitavam em torno da rede a i-Cherry e marcas como Mirum, Pmweb e Enext, todas especializadas em disciplinas digitais e com operação independente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público