J&J escolhe Baby para estrear novo conceito

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J&J escolhe Baby para estrear novo conceito

?Muito mais para o seu bebê? é a nova assinatura de Johnson?s Baby, revelada na nova campanha global da marca


5 de fevereiro de 2015 - 2h30

A Johnson & Johnson apresentou nesta quinta-feira 5 a nova assinatura de Johnson’s Baby, “Muito mais para o seu bebê”. A campanha começou a ser veiculada hoje, simultaneamente, no Brasil e em mais seis países: Estados Unidos, Reino Unido, Arábia Saudita, China, Índia e Filipinas. Segundo o diretor de marketing da companhia, José Cirilo, as peças representam também a estreia na mídia do novo jeito Johnson de fazer marketing.

“Deixamos de ter uma estratégia centrada na TV e criamos uma cultura centrada nas grandes ideias. Em vez de falar para o consumidor, vamos conversar com ele”, afirmou o executivo, ressaltando que a companhia investirá em fortalecer a sua mensagem em todos os pontos de contato com o consumidor, aumentando os esforços em shopper marketing e digital e investindo na produção de conteúdo especializado para ser compartilhado.

As ações da campanha tiveram como base informações e insights a partir do estudo Global Baby Bath Time Report – para o qual foram entrevistadas 3.500 pessoas em sete países, incluindo o Brasil, em novembro de 2014.

A opção da Johnson’s pelo banho como o ritual ideal para ressaltar a importância de se estimular os sentidos do bebê dentro de um processo de desenvolvimento saudável foi consequência do fato de 84% dos pais afirmarem que o contato de melhor qualidade com os filhos acontece na hora do banho – menos da metade dos entrevistados (42%), porém, acredita que o banho é extremamente importante para a formação do cérebro de seu filho.

A criação foi liderada mundialmente pela BBDO Nova York. No Brasil, a responsabilidade ficou com a DM9DDB. O filme foi veiculado pela primeira vez durante o programa Encontros, de Fátima Bernardes, na TV Globo. A parceria da marca com a apresentadora na divulgação dos produtos será explorada tanto no programa televisivo (ao longo de 25 programas) como na internet.  

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