Comunicação
JWT usa o nonsense para divulgar sua cerveja
Não há sucesso como o dos ?homens de negócio bem-sucedidos dos bancos de imagem?, defende a agência
JWT usa o nonsense para divulgar sua cerveja
BuscarJWT usa o nonsense para divulgar sua cerveja
BuscarNão há sucesso como o dos ?homens de negócio bem-sucedidos dos bancos de imagem?, defende a agência
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 11h54
Como parte das comemorações pelos seus 150 anos de mercado, sendo 85 deles com presença no Brasil, a J. Walter Thompson lança uma campanha que divulga uma cerveja criada especialmente para as festividades.
A ação usa o nonsense para mostrar que não existe sucesso como o dos “homens de negócio bem-sucedidos dos bancos de imagem” e apresenta o produto como a cerveja favorita deles.
A "homenagem" aos bancos de imagens é explorada em um roteiro que apresenta high fives em câmera lenta, apertos de mão ridiculamente fortes, surf em tubos de dinheiro, dentre outras imagens.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube